Eu amo você de qualquer maneira
E eu não me importo se você não me quer. Eu sou seu agora!Eu coloquei um feitiço em você. Porque você é minha.
-- I Put A Spell On You (Screamin' Jay Hawkins)
Boa Leitura. ♡
-- Travis, eu realmente gosto daquela série, porque você crítica tudo o que eu gosto? -- perguntei enquanto pegava mais um tanto de pipoca.
Já era sexta, a segunda semana em que estávamos nos dando bem como amigos. Eu nunca imaginei que ele poderia ser um ótimo amigo, ele estava a todo momento perguntando se eu precisava de algo, e quando eu ficava triste ao lembrar de Apolo, quase sempre, ele me dava um abraço sem ao menos eu perceber sua presença.
-- Blue, primeiro que tu não para de chamar o cara lá de gostoso, não tem condições né princesa. Segundo, a série é legal, mas eu não gostei daquele cara do cabelinho. -- ele estava tentando me provocar pois sabia que eu era fascinada pela série do supernatural.
Peguei a bacia cheia de pipoca como quem não queria nada, olhei fixamente para a TV, e quando ele fez o mesmo eu peguei mais um pouco de pipoca depositando em minha boca de uma só vez. Quando vi que ele estava distraído, afundei sua cara na bacia de pipoca.
-- Nunca mais fale do Sam e do Dean, eles são uns espetáculos. Você que tem inveja incubada no seu ser. -- Falei nervosa e me levantei, Travis começou a gargalhar com a cabeça ainda dentro do bacia.
Sua gargalhada era forte, ele ria com gosto.
-- E eu vou colocar no supernatural porque cansei de assistir vikings com você, acho que é com essa série que você aprende a ser um bárbaro.
Me levantei para pegar o controle, mas a mão grossa de Travis pegou em minha coxa, ele logo me puxou para trás e eu cai desleixada no sofá.
-- Tu não vai mudar nada. É minha vez de escolher a série, assistimos aquela merda a semana passada toda. -- ele tirava algumas pipocas de seus cabelos bagunçado e eu só sabia rir de sua situação. -- Agora tô com a cara cheirando Bacon.
-- Travis? -- minha risada queria explodir mas eu estava me controlando.
-- Que foi? -- ele perguntou fingindo não ter mais paciência comigo.
-- Tem um Bacon no seu cabelo. -- tirei o Bacon de seus fios e coloquei na boca logo o comendo. Ele me olhava sem acreditar e eu só conseguia rir da cara dele.
-- Ah vem cá! -- ele pulou em cima de mim, me enchendo de cócegas.
Após seu ataque de cócegas, deixando meu cabelo um ninho de ratos, e sujando meu sofá novo com pipoca e Bacon, Travis finalmente aquietou o facho.
Ficamos a tarde toda ali assistindo, eu sentia que a todo momento ele me olhava mas eu não dizia nada, permanecia ali assistindo.
Travis trabalhava de segunda à sexta, mas tirava alguns horários na parte da noite para fazermos nossas maratonas de séries. Era daquele jeito a semana toda, nos finais de semana não nos viamos muito, afinal tinhamos nossas coisas para fazer, mas sexta era o dia que ele podia ficar mais tempo, pelo menos aquela sexta. Eu já estava acostumada com sua presença, as vezes -- Quase sempre -- quando ele me irritava eu tinha vontade de mandar ele ir embora, mas ele logo conseguia me acalmar -- E se acalmar também, porque é de Travis que estamos falando né -- porque digamos que eu também o irritava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso ou O Destino?
Teen FictionA vida de Blue Young era comum, como de qualquer outra universitária rica. Sua personalidade era forte, ela era uma mulher certa de si, confiante. Tinha uma família que a adotará quando era criança, seus pais a amavam, assim como aos seus outros doi...