Capítulo 6 - Iate Parte 1

262 18 10
                                    

Você sabe exatamente como fazer meu coração bater mais rápido. Um terremoto emocional pode trazer um desastre. Você me atingiu em cheio, me deixou de joelhos, fraco, e algo dentro de mim mudou. Eu era tão mais jovem ontem.
Eu não sabia que estava faminto até te provar. Não preciso de borboletas, quando você me da o zoológico inteiro. Aliás, você faz coisas no meu corpo. Eu não sabia que estava faminto até te provar.

-- Ed Sheeran (Starving)

Boa Leitura. ♡

-- Saímos em cinco minutos, se demorar mais você ficará para trás.

Minha mãe entrou em meu quarto me apressando outra vez, um mês havia passado. Um mês sem saber de Travis, por onde andava ou com quem andava.

Após a revelação de a jazz e Jenna sobre Travis, os meus dias se tornaram mais corridos do que nunca. Tive que remarcar com meus amigos. Estava tendo uma epidemia com diversas crianças, algum tipo de infecção contaminosa nas escolas, e os hospitais estavam cheios.

Acabou que não fomos ao Pub do Mike e eu muito menos sai de casa para ter algum laser com meus amigos, só para ir em uns três eventos do lançamento da revista que Richards seria a capa.

Kyle e Maxinne já haviam voltado da lua de mel, Max estava puta da vida porque na última semana de viagem descobriu que estava grávida. Ela não queria um filho tão cedo, não logo após se casar, e aquilo seria um baque para nossa família, porque ninguém esperava.

Mas o que eu não esperava era que ela queria dar a notícia na viagem que faríamos, toda família, incluindo os primos de Kyle, ou seja, Travis estaria lá.

Papai e mamãe planejaram as boas vindas para o mais novo casal da família, ou melhor, os dois mais novos casais da família. Jenna e Ray ainda estavam ficando e fazia um mês aquilo, claro que minha família descobriu ja que eles viviam se pegando pela casa. Iríamos ficar três dias no iate da nossa família, o iate era enorme e lindo e claro que cabia todos, mas não tinha espaço suficiente para mim e Travis. E era daquilo que eu temia.

-- Pode ir, eu não quero ir mesmo. -- Falei emburrada. Eu sempre adorei passear com toda minha família junta, mas ir para um lugar ficar três dias em um iate com Travis o ogro? Não, aquilo realmente não me alegrava.

-- Não entendo, você adora viajar, sair conosco sempre que podemos. Qual o problema?

Vi que minha mãe estava um tanto triste devido ao meu desânimo. Queria só ver Max contando que estava grávida para todos naquela noite no iate.

-- Não suporto aquele primo do Kyle. -- Falei o que era uma verdade, só omiti alguns fatos.

-- Meu amor, você vai ficar conosco, toda sua família estará lá, não vai estar só vocês. -- Ela apertou meu rosto em suas mãos delicadas e macias, e logo beijou minha testa. -- Agora vamos Blue Young, seu pai já está estressadinho porque não saímos no horário que ele queria.

Ela fez uma careta engraçada e eu ri, peguei minha última mala e desci as escadas correndo como sempre. Coloquei a última mala que faltava em meu carro e dei partida.

-- Ai isso vai ser de foder, porque você demorou tanto assim merda? -- Jenna disse empolgada, sim, ela e Jazz iriam conosco, e nós iríamos em meu carro.

-- Não sei se isso vai ser legal. Uma boa idéia sabe? Travis vai também eu não estou me sentindo a vontade e...

-- Pode parando, você vai, nós vamos, e tudo vai ir bem. -- Jazz sorriu sereno. -- E acelera porque seus pais já foram para o cais porra.

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora