27 - A partir daquele dia

163 15 40
                                    

Quando eu olho para fora da minha janela, eu não consigo ter paz. Deixe-me cobrir sua merda de glitter, eu posso fazer virar ouro. Ouvi que você está tentando vender sua alma querido. Ultimamente estão dizendo pelas ruas que você está acabado. Eu precisava que você, por favor desse um tempo ao meu reflexo do rosto que está vendo agora...
Eu tenho que fazer as coisas da minha maneira querido...

Rihanna (feat. SZA) - Consideration

*

Boa Leitura. ♡

Blue Young: Narrando

Naquela manhã algo estava no ar, poderia ser paranóia minha, mas eu sentia algo diferente. Eu sentia meu espírito de mudança e de liberdade, após dias pensando e repensando eu havia tomado minha decisão. E ela não incluía uma família linda e feliz.

Passei por tormentos, noites mal dormidas, pesadelos e insônia. Mas eu estava decidia, todo mundo tem dias ruins, todo mundo tem uma luta a cada dia, todo mundo enfrenta um leão por dia, a única diferença é que cada um tem uma forma diferente de lidar com seus problemas, mas os problemas nunca deixam de existir. Ou você insiste e ganha a guerra, ou você desiste e para de viver e apenas sobrevive no caos de sua mente.

Eu faria uma faxina, mas seria A FAXINA, tudo no que eu não queria mais sairia dali, tudo o que não me acrescentaria eu tiraria de mim. Eu ainda pensava sobre o bebê, não era algo que eu tinha aceitado totalmente, estava tentando ser firme, e ser firme incluiu chorar de meia em meia hora.

A campainha tocou e com ela cessei meu choro.

A empregada adentrou a sala e me olhou docemente, eu já convivia com ela já que a mesma trabalhava para o meu pai.

- Tudo bem Srta Blue? - ela indagou e eu assenti calmamente coçando os olhos.

Estava tudo bem, e se não estivesse eu faria tudo ficar.

*

Ao final da tarde eu estava exausta, mas ainda queria fazer mais alguma coisa. A emprega havia ido embora e eu estava terminando meu banho. A porta foi aberta e de lá entrou Zeus com sua coleira na boca, ele pulava e abanava o rabo, até que se sentou e me esperou até eu terminar meu banho.

- Boa idéia meninão, vamos dar uma corrida.

No central Park estava um dia agradável, eu vestia um conjunto de corrida de frio, por mais que o inverno estivesse em seu fim o frio ainda estava presente.

Eu e Zeus corríamos lado a lado, ele sempre me acompanhou, ele e Apolo na verdade. Segurava a coleira de Zeus com força e firmeza com receio ainda de por algum descuido meu algo acontecer. Num momento de distração um vulto passou por mim esbarrando, tropecei em meus próprios pés e fui de encontro ao chão, meu joelho raspou no chão e de imediato o sangue começou a escorrer.

Zeus começou a latir para a figura parada atrás de mim. Senti uma mão firme me erguer e quando enfim consegui visualizar quem era meu queixo caiu.

Bryan vestia uma bermuda de malha fina cinza da Nike, assim como sua regata. Seus braços estavam molhados devido ao suor que escorria por ele que chegava a brilhar. Ele estava mais bronzeado do que o normal, o que lhe dava um ar de empresário que acabará de voltar de férias.

- E então Young, vai ficar aqui nos meus braços? - Bryan perguntou e logo abriu um sorriso branco que quase me cegou.

- Oi Bryan... V-você não estava no Brasil? - me afastei para o olhar melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acaso ou O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora