Capítulo Opcional 17 - O Mar Vermelho

51 14 12
                                    

  Scroll

  Eu havia me preparado junto ao meu esquadrão. Nós estávamos preparados para uma guerra pela qual se entrássemos, certamente sairíamos invictos. Eu estava com o mesmo vestimento de sempre, porém com um colete por baixo do meu terno, além de colocar duas pistolas em minha cintura e quatro facas em minhas pernas. Afinal se precaver nunca é demais.

  Eu ordenei que o Francisco me acompanhasse na missão, pois como alguns membros da equipe eram novos, eu não poderia dar simplesmente carta branca e confiar cegamente neles.

  Assim que nós terminamos de nos preparar, nos retiramos da unidade em três jeeps. O caminho apesar de longo, foi tranquilo e relaxante, pois havia algum tempo que eu não sentia o ar fresco da natureza em meu rosto.

  Assim que nós chegamos perto da Costa Sea, avistamos o jeep da equipe de Alex. Ele estava a aparentemente dois quilômetros de distância da Costa. Quando nos aproximamos do jeep, eu percebi que a equipe de Alex estava lá, e que certamente ele deveria estar bem.

  -Acho que eu devo ter me precipitado mandando reforços. -Eu disse ao Francisco que estava sentado ao meu lado.

  -Ou não. -Ele disse.

  -O que? -Eu lhe perguntei duvidoso.

  -Apenas a equipe dele está ali senhor. -Francisco me respondeu descendo do jeep e acenando com a mão para o outro jeep que nos acompanhava, para que eles soubessem que chegamos ao destino.

  Assim que eu desci do jeep e não avistei o Alex, eu já comecei a imaginar o pior. Eu caminhei até chegar perto da equipe dele.

  -Onde ele está!? -Eu perguntei impaciente para a equipe dele.

  -O quê? -Amaru disse enquanto todos dirigiam seus olhares a mim.

  -Eu não vou perguntar novamente! - Eu disse severo.

  -Ele foi levado meu Lorde. -Jorge me respondeu.

  -Tecnicamente ele se deixou ser pego. -Scott completou.

  -Desculpe Jorge, mas eu tenho que concordar com o Scott. Ele com certeza se deixou ser pego. -Dylan disse encarando o Jorge.

  -Fiquem quietos!.. -Eu disse fazendo todos se calarem. -Eu quero saber como isso aconteceu.

-Ele ordenou que cada um de nós seguissemos para cá, aonde havíamos estacionado o veículo. Ele disse que tinha um plano, e que logo mais estaria aqui conosco. -Amaru me respondeu séria.

  -E por quê ele faria isso? Por que se arriscaria pela equipe? Afinal ele é um cara inteligente. -Eu perguntei intrigado.

  Scott deu um passo a frente retirou sua arma da cintura e a apontou para a cabeça de Amaru, que nem sequer se moveu. No mesmo instante que ele sacou a sua arma e a apontou para a Amaru, o Jorge e o Dylan, retiraram as suas armas da cintura e apontaram para o Scott.

  -É bem simples meu caro Lorde. Foi por culpa dessa tola, que foi exposta. Se ela seguisse tudo de ponta a ponta, ele não teria que elaborar nada em cima da hora e acabar se arriscando. Se o senhor quiser eu mesmo posso apagar-lá. -Scott disse friamente.

  -Se você fizer isso Scott, eu e o Dylan iremos estourar os seus miolos em segundos. -Jorge disse.

  -Eu não me importo. Pelo menos eu terei levado ela para o inferno junto comigo. -Scott disse nervoso.

  -Já chega! -Eu disse retirando a minha arma e a apontando para o céu, puxando assim o gatilho.

  Assim que eu disparei a minha arma, eu vi que consegui chamar a atenção de todos. Então eu disse.

Paradoxo Onde histórias criam vida. Descubra agora