Introdução

565 122 321
                                    

Existe algo nesse mundo desconhecido, algo bonito, gentil, e muito doce. É algo que, aqueles muito afortunados conseguiram ter um vislumbre, e hoje, com certeza tem saudade.

Talvez, se pudesse ser visto por todos, pessoas do mundo inteiro se matariam para conseguir, dando assim início a uma guerra sem fim, sem rumo, sem nexo, e no final não sobraria ninguém para se atribuir como vencedor, se não uma pilha de corpos ao vazio.

Por isso, o mundo o escondeu, para assegurar que um qualquer não o encontrasse, para assegurar que independente de sorte ou acaso, carma ou sabe-se lá quais outras denominações pode-se associar a isso, as pessoas erradas não o encontrassem. Isso é algo que se perpetua na alma a fazendo sorrir, cantar, se divertir; chorar. Ecoa como o som suave de uma flauta dentro de nossos corações e mesmo sendo inútil a mentes fechadas, almas e corações totalmente tomados pelas trevas, ainda sim, conseguira despertar os mais puros dos sentimentos, e fazer com que um lampejo de clareza e razão ilumine o caminho tempestuoso e turvo da vida de qualquer existência.

Tal coisa jamais se apresentara de outra forma, ou será conhecida por terceiros de um jeito que não apresente suas características. É imaculada, tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa, amargurada, transcendente do bem e em contrapartida, desconhecida pelo mau. Portanto isto não possui um significado, uma razão de existência, mas inspira, transpira, respira.

Costumam dizer que as cores diferem as coisas, definem características e ao mesmo tempo definem personalidades. Mas como avaliar algo tão belo, tão puro por simples cores? Desinibida, ou simplesmente a junção de todas elas? Certamente uma mistura de todas as cores, pois até o mais celeste possui pitadas de esmeralda, o mais preto terá contrastes brancos, e até o violeta terá contrapontos dourados.

Em algum momento, está dádiva definitivamente será encontrada, em algum momento alguém o encontrará, alguém que em sua essência possua o amor, e não o amor platônico ou o amor de respeito, não, esta pessoa possuirá o amor em sua forma mais pura, que, antes mesmo de saber seu nome, ou saber quem ou o que é já estará apaixonado, não importando as circunstâncias esse amor nunca, nunca, nunca obscurecerá, e principalmente jamais cessará.

A pessoa que mais merecer será, definitivamente aquela que o achará.

- As coisas, são assim.


Missões cruzadas (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora