Baile

29 10 138
                                    


O dia tinha sido extremamente longo e cansativo, com várias reviravoltas e tempo perdido. Só de taxi para chegar ali tinha demorado mais de quatro horas, e isso mesmo não pegando trânsito nenhum no caminho. Imagine como deve ter sido passar esse tempo todo "amarrado" alguém cujo qual você teve uma das maiores brigas da sua vida. Considerando isso, era notável a força de vontade dos dois garotos naquele dia.

Miguel desce até o estúdio fotográfico, pois segundo sua mãe lá haveria alguma roupa elegante de seu tamanho para o evento de mais tarde.

Nunca tinha parado e verdadeiramente pensado o porquê de odiar tanto o trabalho de sua mãe. Pensava que era por conta da sua personalidade, no entanto, sabia que apenas isso não seria o suficiente. Começou a pensar na morte de seu pai, antes daquilo até considerava assumir a empresa, porém ao ver o ocorrido no jornal das 11 nunca mais quis saber sobre isso. No funeral, enquanto todos choravam a perda dele, Miguel ficava estável e absurdamente calmo do lado do caixão. Não demonstrou tristeza e não deixou nenhuma gotícula de lágrima encontrar o caminho pelo seu rosto, ao invés disso, a única coisa que queria era ver as portas da Star fechadas permanentemente. Depois da perda, ele precisava que sua mãe ficasse mais tempo com ele, o que não aconteceu, longe disso, apenas dobrou o tempo que ela passava longe.

Gabriela era extremamente responsável e dedicada. Fazia questão de estar presente nas realizações de seu filho e raros eram os eventos que ela desmarcava por conta do trabalho. Mesmo sua ausência por tempo na empresa não a fazia ficar longe, porém, nem tudo era um mar de rosas, e mesmo com sua presença, muitos pontos mal resolvidos circundaram o crescimento da sua criança.

A cena de várias pessoas engravatadas juntas bebendo e falando de negócios não lhe trazia boas lembranças justamente por conta disso, seu pai era um negociador nato e o arrastava para esse tipo de evento sempre que podia. Era divertido, do verbo, nunca mais.

Enfim.

Vários flashes estavam sendo dados quando Miguel chegou no estúdio causando-lhe curiosidade.

Aquele lugar tomava o andar todo, e podia ver, vários e vários figurinos, cenários e roupas arrumadas por todos os lugares. As mulheres principalmente adorariam aquele lugar, pois era praticamente um closet gigantesco cheio de roupas diversas.

Tinha uma equipe enorme, entre maquiadores, fotógrafos, pessoas atrás de computadores, figurinistas e outros sempre a procura da melhor captura.

Alguns passos para frente. O garoto estava curioso a respeito da temática e da modelo que deveria estar fazendo o ensaio, porém, ficou muito surpreso quando conseguiu vê-la. De fato, foi uma ótima surpresa.

Isabelly.

Estava com um vestido chinês vermelho de seda com uma estampa de uma flor rosa gigante. A vestimenta era grande e com dois cortes laterais que chegavam até a altura da cintura, não tinha mangas e era bem justo em seu corpo. Completando o look estava utilizando um sapatinho com salto baixo branco com um laço e uma meia preta que chegava à altura das coxas, no cabelo, dois coques laterais e amarrados com lacinhos vermelhos.

Então ela estava trabalhando, e hoje, parecia ser o centro das atenções.

Ao que tudo indicava China era a temática, pois não só ela, mas o cenário também estava a caráter.

Se era ali que a maioria dos ensaios eram produzidos ele sentiu uma certa do, pois o caminho não era nenhum pouco perto, devia ser desgastante.

Um senhor com cara de velho e jeito velho de andar veio tirar satisfações com o visitante. Segundo o que parecia, não queria um qualquer bisbilhotando o ensaio daquela menina, contudo, após uma rápida explicação de Miguel – e mostrar o cartão de acesso de CEO que sua mãe tinha lhe dado – o senhor não apenas se desculpa, como também pega um smoking do seu melhor inventário e traja o menino.

Missões cruzadas (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora