O Tigre e o Dragão

295 59 1.3K
                                    



Miguel ainda estava cansado pela aventura da noite anterior. Não era muito comum um nerd feito ele sair correndo por mais de 500M sem parar (pelo menos não precisou usar bombinha depois) mesmo tendo um bom preparo físico por conta de sua mãe, ainda era de mais para ele todo esse esforço.

Na noite anterior depois da corrida, Laura "liberou seu segundo limitador" (na linguagem dela aumentar a velocidade) para correr ainda mais e voltar ao seu quarto antes que seja pega, ela era rápida de mais para uma pessoa que estava correndo a há mais de 5 minutos naquela velocidade insana.

Miguel e Leonardo entraram em seu dormitório e fecharam a porta, ofegantes e risonhos, parecia que a qualquer momento cairiam mortos no chão.

- Tenho de admitir, você vai ser muito útil esse ano – Fala Leonardo escorrendo da porta até o chão – Como bônus eu deixo você tomar banho primeiro.

Eba! Mais uma sessão de banho no minúsculo chuveiro, uhuu!

Depois da ducha mais rápida de sua vida Miguel foi dormir, ignorando o fato do vapor ter deixado o quarto meio sufocante, e com o banho de seu colega poderia o matar asfixiado ou pior, destruir seus livros e aparatos eletrônicos (a que ponto esse jovem chegou senhoras e senhores?), ele apenas fechou os olhos e caiu em de sono imediato, quase como um desmaio na cama de baixo do beliche, que ele nem se deu ao trabalho de forra-la.

"Droga" pensou ele, provavelmente acordaria com alguma dorzinha chata no dia seguinte.



Miguel acordou em um pulo, quando seu colega de classe jogou agua gelada na sua cara, o gelo do balde bateu na sua testa deixando um leve hematoma vermelho.

- Qual é o teu problema em? – Diz Miguel tentando parar de tremer.

Depois do que eles fizeram noite passada esse cara não gosta mais de Miguel? Tem um parafuso a menos por acaso?

- Fiquei aqui pensando quando a bela adormecida ia acordar, sem querer ser chato, mas você vai se atrasar logo no primeiro dia.

Miguel olha seu pulso instintivamente para ver o relógio que estava tão colado em sua pele que sua mão parecia até mais clara.

8:00 AM.

Pegou seus óculos correndo e foi ao banheiro colocar roupas descentes. Ele era transferido, então os professores não poderiam reclamar a falta de uniforme no primeiro dia. (Como se ele quisesse usar aquela blusa social branca com gravata preta, junto com uma calça social combinando com a gravata).

- Aliás, você fica linda de uniforme Leo – Diz Miguel, assim que encontra os óculos.

- Cala boca, aproveita seu dia de cinderela, depois a roupa da gata borralheira vai estar em você também.

O cabelo de Miguel foi o mais afetado com a água gelada. Tinha ficado como as garotas gostam de chamar "irritado" com a "surpresa" coisa que fez Miguel ter trabalho para endireitar.

Depois de uma sessão de exorcismo e logo após estender o colchão, os dois correm para a escola, para a cerimônia de abertura do novo ano letivo.

As Cadeiras estavam postas e centenas de estudantes estavam lá no campus entre os prédios escolares, por todos os lados as flores de cerejeiras soltavam suas flores, era algo muito bonito de se ver. Parece que a cerimônia já havia começado, um senhor ancião que Leo diz ser o diretor da escola estava no púlpito falando, que consistia basicamente de um palanque de mais ou menos 90cm a mais que o chão.

Missões cruzadas (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora