Capítulo 28 - Perder uma aposta nem sempre é tão ruim assim...

1.6K 120 29
                                    

Não consigo dormir com tantos filmes passando
Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos
Sempre voltando no tempo e mudando o futuro
Tentando me encaixar

(Soldadinho - Supercombo)

Por Sasuke

Ainda sob o efeito daquele bilhete de Sakura eu encarava o teto do meu quarto tentando mais uma vez, de forma frustrada, buscar por uma resposta. Eu me sinto perdido, mas não de uma forma ruim!

Puta que pariu, nem eu estou me entendendo!

Levantei de uma vez e fui tomar meu banho, queria ver como meu pai estava depois de ontem. Tomei um banho quente dessa vez, não tinha nenhum calcinha perdida pra afetar meus hormônios, hoje.

Terminei o banho, me vesti e fui procurar pelos outros moradores de casa. Não tinha ninguém na cozinha e nem na sala. A porta do quarto de Itachi estava fechada, provavelmente ele Izumi ainda estariam dormindo. Fui até o quarto do meus pais e notei que a porta estava apenas encostada, dei uma leve batida e quando ouvi um "pode entrar", entrei.

Meu pai estava acordado, mas minha mãe dormia de forma tranquila. Ele apenas a observava. Meu pai sempre teve um verdadeiro fascínio por minha mãe, sempre disse pra mim e Itachi que nunca viu mulher mais bonita que ela. Que ela fazia seu coração bater de forma inconstante.

Talvez, os Uchihas sejam muito sentimentais. Apesar do nosso jeito sério e algumas vezes frio não quer dizer que nós não sentimos. Sentimos demais e nos perguntamos até que ponto mostrar. Amor e medo correm lado a lado... Analisando por este lado faz todo o sentido como estou lidando com tudo isso.

- Pai, o senhor está melhor? - indaguei baixinho pra não acordar minha mãe.

- Estou sim – ele disse sorrindo sem tirar os olhos dela – Vamos tomar um café? - dessa vez ele me encarava.

- Vamos sim. - respondi e saí do quarto.

Cheguei na cozinha e ajeitei algumas coisas na mesa e logo depois meu pai apareceu.

- Que susto que você deu na gente ontem, pai!

- Me desculpe filho, mas foi mais forte do que eu. - ele dizia enquanto aprontava a cafeteira. - Pareceu tão irreal, fiquei muito emocionado.

- Percebi... Vou pensar mil vezes antes de te dar uma notícia dessas.

- O que?? - ele arregalou os olhos. - Sakura também está grávida? Santo Cristo dois netos...

- Não pai, o senhor entendeu tudo errado. - só o que faltava. - Sakura não está grávida, ainda bem. Só falei, que caso um dia eu venha a dar uma notícia como Itachi deu ontem, eu terei que pensar numa forma em que o senhor não desmaie.

- Ah, sim. - ele sorriu e sentou ao meu lado na mesa. - Mas pra você ter comemorado que a Sakura não está grávida quer dizer que rolou, né? - OOOOOOIIIIIII?! Qual foi do meu pai?

- Pensei que o senhor soubesse...

- Bem que eu ouvi uns barulhos estranhos ontem a noite... - ele falava com uma mão no queixo. - Você podia ser mais silencioso, filho.

- Pai, Sakura e eu não fizemos nada ontem... O senhor ouviu Itachi e Izumi, isso sim. - e aquele traste ainda ficava sacaneado a mim e Sakura quando a gente namorava, agora depois de velho quer aparecer.

- Então... você e ela... só no dia do casamento? - fala sério, estou discutindo a minha rotina sexual com meu pai. Mereço!!

- É pai, mas será que a gente pode mudar de assunto?

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora