Capítulo 47 - Família Uchiha

1.5K 85 16
                                    


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

(Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade)

Por Sasuke

Já faz uma semana que Sakura e eu estamos morando com meus pais. Para nós dois, aceitar dividir o teto com eles, enquanto nossa casa fica pronta, não foi a coisa mais fácil do mundo. A final, nós tínhamos acabado de conquistar o nosso canto, nossa privacidade por completo, um lugar para chamar verdadeiramente de nosso.

Mas um pequeno ser surgiu e já vem causando todo esse alvoraço. Quem diria, que meu próprio filho ou filha me tiraria de casa e me "forçaria" a morar com meus pais outra vez. Parece até brincadeira, mas não é. Contudo, eu confesso que estou radiante com este novo ser.

Eu sempre quis ser pai. Sakura me sacaneia me chamando de "papai de comercial de margarina". Eu acho engraçado, porque é verdade. Mas nossa felicidade é real, ao contrário das propagandas que a gente ver por aí. Eu estou mesmo felizão. Mesmo que eu tenha meus medos, uma criança é muita responsabilidade.

Sakura também está feliz, ela só é um pouco mais contida do que eu. Talvez pelo fato dela lidar com crianças todos os dias. De vez em quando a pego acariciando e conversando com seu ventre, que cresceu um pouco e está mais evidente agora. É uma cena muita fofa e aquece o coração deste homem que vos fala. Eu também converso com nosso bebê, sempre que posso deito na barriga dela e converso sobre meu dia ou o lançamento de um carro novo. São momentos que por mais que eu coloque em palavras eles não serão suficientes para expressar o amor que tenho por tudo isso que está acontecendo.

Meus pais estão realmente felizes em nos terem aqui. Eu ainda nem acredito, que minha mãe e Sakura se entenderam de fato. Eu achei que seria impossível. Mas não foi. Dona Mikoto tem sido tão companheira e atenciosa com Sakura, muito mais do que comigo. Tem feito de tudo para agradar a Haruno. A geladeira e os armários estão entupidos de doces.

Meu pai tem sido atencioso ao extremo, do jeito dele, claro. Vem nos ajudando com a venda dos apartamentos, compra e reforma da nossa casa. Além de conselhos diários de como lidar com uma mulher grávida com hormônios em ebulição.

Eu continuo firme e forte na terapia. Tem me ajudado muito, acho que por isso não sinto tanta pressão pelas coisas novas que vem surgindo. Tudo eu levo para Utakata e conseguimos encontrar uma solução. Se você puder, faça terapia. A sua saúde mental vale e muito.

Hoje eu não pude buscar Sakura no hospital por conta do trabalho e por isso, pedi a minha mãe que fosse buscá-la. Até agora, com a ajuda de Tsunade, consegui segurar a onda de Sakura com relação a bicicleta. Eu sei que não vai durar por muito tempo. É só passar o período de maior risco da gravidez e Sakura vai correndo comprar uma bicicleta e acelerar o aparecimento dos meus cabelos brancos.

Acabo de chegar em casa e dou de cara com uma cena inusitada: uma Sakura adormecida no colo de Dona Mikoto, enquanto a mesma lhe afaga os cabelos róseos. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia cogitar algo parecido.

- Boa noite, filho. – minha mãe falou baixo sem deixar de acariciar os cabelos de Sakura. – Você demorou. Sakura tentou te esperar, mas ela estava muito cansada e acabou dormindo. Estou com pena de acordá-la. – sorri.

- Boa noite, mãe. – falei baixo também. – Coisas do trabalho, uma peça minúscula de um carro dando dor de cabeça. Cadê o papai?

- Fugaku já foi se deitar.

Olhei para o relógio e já passavam das dez. É mesmo tarde. Me aproximei das duas. – Vou colocar Sakura no quarto e a senhora pode ir dormir também.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora