E você que se alojou nos meus olhos
E na minha boca
Por que não tá aqui?
A cama tá reclamando, a casa te chamando
Vem logo me ver
Tô te esperando entrar
Não precisa bater(Nós - Anavitória)
Por Sasuke
- Não precisa. Na verdade, eu não quero. Eu preciso de um tempo pra pensar e você também. Não quero brigar, por isso eu te peço que respeite esse meu pedido. Eu preciso ir agora. Adeus, Sasuke!
As palavras de Sakura ficavam ecoando na minha mente, assim como o calor do seu beijo quente em minha testa.
Já se passaram três dias e nem sinal dela. Hoje era sábado, a data que ela deveria ter vindo, em vez de terça, mas ela resolveu fazer uma surpresa pra mim e pra meu irmão, surpresa essa, que eu estraguei bonito.
Nesses três dias eu não procurei por ela, como muito esforço devo ressaltar, resolvi respeitar o espaço que ela me pediu, mas eu estava quase surtando. Além da saudade dela tive que ouvir esporros de todos os lados e isso inclui: Itachi, Naruto, Ino, meu pai e até Dona Mikoto.
Não, claro que ela não defendeu Sakura. Ela olhou bem na minha cara e disse o tão insuportável "Eu te avisei". Pra minha mãe, cedo ou tarde Sakura e eu íamos nos desentender. E bom, parece que ela tinha razão.
Eu preciso fazer alguma coisa, mas sinceramente não sei o que fazer ou por onde começar. Depois do sabão que Naruto e Itachi me passaram eu os descartei pra pedir "socorro". Uma mistura de orgulho com mais orgulho mesmo, afinal eu sou bem desses teimosos, mas se as coisas continuarem como estão eu terei que falar com eles. Ino eu nem coloquei na lista, aquela loira é insuportável quando quer.
Resolvi correr por Konoha, eu tinha que descarregar essa energia e essa tensão em algum lugar. Fora que, uma corrida poderia me ajudar a pensar melhor pra que eu possa tomar uma decisão.
O jardim do Centro Comunitário de Konoha continua lindo, mesmo o verão dando sinal da sua chegada. A cidade ficava cada vez mais quente e as cerejeiras menos floridas.
Meu corpo exalava suor, minha camisa estava mais encharcada que tudo, mas a minha cabeça não desfocava dos problemas. Talvez eu não tenha escolhido o melhor lugar pra correr. Cada olhada pro lado uma cerejeira pra me lembrar da minha cagada secular.
Me sentei naquela cerejeira especial e me recostei naquele tronco. Se essa árvore falasse, provavelmente ela também diria o quão idiota eu sou.
Nossa, hoje eu estou um merda mesmo.
Fechei os olhos, aspirei aquele ar puro com força e tentei esvaziar a mente.
Mas pra variar sempre brota gente dos lugares mais improváveis pra te tirar do seu sossego.
- Sasuke? – ouço uma voz feminina conhecida me chamar. Abro os olhos e dou cara com Karin vestida com um casaco de moletom roxo, bermuda preta de academia e um tênis de corrida também preto. Só de olhar pra esse moletom eu já derreti de tanto calor.
- Oi Karin. – tento soar o menos seco possível, mas não surtiu muito efeito.
- Decidiu correr hoje também?
- Meio obvio, não? – eu realmente estava sem paciência nenhuma.
- Estranho... – Karin pousou a mão direito no queixo como quem analisa algo. – Pensei que você estaria em Tóquio.
Vocês perceberam que o meu plano sobre não falar sobre foi por água abaixo!
- Por que eu estaria em Tóquio? – indaguei como não quer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionSasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre o seres humanos... Mas por circu...