Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Prá quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltar
Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais(Perfeita Simetria - Engenheiros do Hawaii)
Por Sasuke
Finalmente sexta-feira!!! Essa semana em Tóquio passou mais demorado que disco de vinil na vitrola. Não é que eu não goste daqui, mas recall dá um trabalho enorme e provavelmente eu terei que voltar de novo... Tô pensando seriamente em delegar essa função pra Anko.
Essa semana pelo menos serviu pra que eu não pensasse tanto em Sakura. Me atolei de trabalho até onde deu, mas na hora de dormir tudo vem na sua cabeça... é incrível esse dom do nosso cérebro. As imagens dela com aquele ruivo se mesclavam na minha mente juntamente com a mágoa que eu tinha dela. Tem coisas que são inevitáveis... Pra mim ainda é um pouco – muito – difícil lidar com esse abandono. E meu pai, meu irmão, a implicância do minha mãe só deixava tudo pior.
Mas eu também não podia negar que ela mexia comigo mais do que deveria... que tê-la visto acendeu algo dentro de mim. Ela estava diferente, mas eu ainda conseguia ver pequenos vestígios daquela antiga Sakura e é isso que me assusta e ao mesmo tempo me instiga. Embora, eu saiba bem lá no fundo que o meu maior medo é ser abandonado de novo...
Rapidamente Itachi e Izumi vieram na minha cabeça, tudo bem que a história deles é um pouco diferente, mas querendo ou não eles passaram por várias coisas pra ficarem juntos. Ela até se casou com outra pessoa, mas meu irmão se manteve firme do jeito dele. O fato é que meu irmão é bem diferente de mim e eu entendo que ele fique insistindo pra que eu me resolva com Sakura, mas é que de fato existe uma lacuna de nove anos entre nós dois.
Se eu a amo? Amo... é duro admitir pra alguém como eu depois de tudo. Na verdade eu nunca deixei de amar. Troquei apenas o verbo de amar pra odiar. Parece pesado, mas eu sou um ser humano e estou suscetível a isso.
Quando Sakura apareceu na minha frente eu fiquei tão confuso e abalado. Não consegui organizar nada na minha cabeça confusa e depois os acontecimentos seguintes só serviram pra piorar ainda mais. Eu queria questioná-la por tudo aquilo, mas eu só fiquei paralisado que nem um poste.
Haruno Sakura – Função: desestabilizar Uchiha Sasuke desde sempre.
Fiz essa nota mental que eu JAMAIS admitiria isso em voz alta pra alguém. Muito menos pra um certo ser humano cor de rosa. Agora eu já me encontrava no avião e só estávamos esperando alguns passageiros que viriam de outro voo pra fazer conexão até Konoha. E só de pensar que ela estará lá...
- MAS HINA-CHAN, EU QUERIA FICAR NA JANELA – opa, eu conheço essa voz... Deus só pode tá de sacanagem com minha cara – QUERO SABER QUEM FOI O BAKA QUE PEGOU MINHA JANELA.
Sim era ele mesmo, o ser humano mais escandaloso do mundo Uzumaki Naruto! Nem em um ambiente fechado essa peste consegue ser discreta. Discrição não é uma palavra que exista no vocabulário do meu amigo.
E qual a chance dele sentar ao meu lado? 1 milhão em 1, porque pra Naruto absolutamente nada é impossível. Mereço!!!
- AI HINA-CHAN, NÃO ME BELISCA – gritou Naruto mais uma vez.
- Se- você- não – parar – de – gritar- é – exatamente – isso – que – eu – vou – fazer – de – novo. - Sussurrou Hinata entredentes, mas eu consegui ouvi. A careta que ela fazia era de assustar qualquer um, mas assim que notou minha presença sorriu... Deus é mais, que povo bipolar – Sasuke-kun, você por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanficSasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre o seres humanos... Mas por circu...