Capítulo 24 - Amor entre Uchihas - ItaIzu Especial

1.4K 105 75
                                    

Olha bem, mulher
Eu vou te ser sincero
Eu tô com uma vontade danada
de te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu tô com uma saudade apertada de ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Que eu te amo demais

(Quando Bate Aquela Saudade - Rubel)

Por Itachi

Acordei e finalmente hoje é quinta-feira... nunca esperei tanto uma quinta-feira como aguardei nessa semana. Desde domingo quando Izumi me ligou e falou que vinha a Konoha que eu tô nessa ansiedade fora do comum.

Não sei explicar muito bem o misto de sentimentos que se instalou em mim... a voz dela estava estranha ao telefone, meio chorosa e aquilo me partiu por dentro. Da última vez que nos vimos acabamos brigando por conta do nosso relacionamento às escondidas.

Eu tô cansado dessa situação e quero expor de uma vez por todas o nosso relacionamento... De tão apaixonado que eu estou eu poderia gritar aos quatro ventos do mundo e acho que não seria o suficiente pra demonstrar o que sinto. Mas Izumi me pedia cautela toda vez, ela dizia que queria evitar aquelas cenas que aconteceram no passado, mas eu sentia que existia algo por trás disso.

Tinha pouco mais de um mês que a gente não se via e por conta da briga ambos evitamos de nos ver. Confesso que eu comecei com isso, precisava de um tempo pra parar pensar até que ponto eu conseguiria levar uma vida assim. Claro que depois eu descobri que era um idiota em fazer isso... ela é a mulher que eu amo e isso basta. Mas quando eu insisti em vê-la foi a vez dela de ter um tempo pra pensar sobre tudo. Ela me dava razão, mas dizia que também tinha suas razões.

Nos falávamos por mensagem e não tocávamos no assunto que era tabu pra nós dois, mas eu sentia que não era a mesma coisa. Eu sentia ela distante e um tanto receosa, estava com medo que nosso romance terminasse outra vez... Não sabia como iria suportar outro término.

Um dia antes do casamento de Naruto e Hinata ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha passado mal e desmaiado. Fiquei desesperado e disse que ia correndo pra Suna, mas ela disse que não precisava, que estava tudo bem e foi apenas uma queda de pressão. Ao mesmo tempo que me senti aliviado, me senti um inútil... queria poder abraçá-la, beijá-la e tocá-la, mas ela me afastou mais uma vez.

Depois daquilo aconteceram tantas coisas que eu só me toquei que a gente não se falava mais quando ela me ligou no domingo e disse:

— Itachi, precisamos conversar – ao ouvir aquela frase paralisei. Quando você ouve isso de um parceiro ou parceira sabe que vai dar merda ou você fez uma merda muito grande e esse alguém vai esfregar isso na sua cara. Claro que isso não é sempre, mas 90% das vezes... Exagerado? Eu sei – Estarei em Konoha na quinta-feira à noite – não falei nada, ainda estava temeroso – darei uma palestra na Universidade de Konoha sobre Arquitetura sustentável. Te informo onde ficarei hospedada para nos encontrarmos.

Conversamos sobre outras trivialidades de forma rápida e depois encerramos a ligação, desde domingo aquele "Itachi, precisamos conversar" ficou ecoando na minha mente e eu só pensava no quanto fodido eu estava.

Levantei pra poder tomar um banho e ir trabalhar, mas antes disso o que uma pessoa que tá na merda faz? Ela coloca uma música deprê pra ficar mais na merda ainda, esse sou eu com trinta anos achando que tem quinze... Me julguem... não ligo.

E assim cryin' do Aerosmith começou a ecoar pelo meu quarto e eu comecei a cantar junto com o Steve Tyler, um dos meu cantores preferidos. Por causa dele eu tenho cabelo grande, além disso sua filha, Liv Tyler foi um das minhas paixonites na adolescência, lembro que fiquei puto com o Ben Affleck no filme Amargedon, sim eu assisti e chorei. Era pra ele ter morrido e o Bruce ter ficado vivo, assim aquela deusa poderia me conhecer. Sonhos adolescentes, que fase.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora