Chamego meu, olha pra cá
Esse sorriso de orelha a orelha
Tenta guardar, é pra você
Por bagunçar a minha paz
A armadura e minha calma(Chamego Meu - Anavitória)
Por Sasuke
– Você gostaria de morar comigo, Haruno Sakura?
Fiz essa pergunta a Sakura depois de muito analisar o que já passamos e onde estamos. Pode parecer loucura, e de fato é, mas para mim faz o maior sentido. Não sei se para vocês faz sentido!
Eu já vinha pensando sobre isso há um tempo. Eu vou sair de casa, Sakura vai voltar pra Konoha, inicialmente ia morar com o pai, mas procuraria um apartamento só pra ela depois. Ela queria que o pai continuasse com a mesma liberdade de antes. E por que não podemos juntar as duas coisas? Eu não me importaria de dormir, acordar, dividir uma vida, uma casa com ela.
Sei que morar junto não é uma coisa fácil de se administrar e que se não der certo o relacionamento pode seguir a diante ou não, mas depois de tanto tempo não vejo porque não.
Eu estava deveras empolgado e ansioso pela resposta dela. Não desanimei por conta do silêncio dela, porque enquanto pensava ela fazia umas caras e bocas engraças. Abria a boca e fechava em seguida, no misto de confusão. Bufava, mexia as sobrancelhas e eu me segurava para não rir.
– Sakura? – chamei, mas ela não ouviu imersa em pensamentos. – Sakura? – chamei outra vez e vi seus olhos piscarem rápidos.
– O que foi? – sua voz não passava de um sussurro e agora eu fiquei preocupado.
– Será que você poderia dividir seus pensamentos comigo? – ela me olhava ansiosa. – É uma pergunta simples, você só tem que dizer sim ou não.
– Não é tão simples, Sasuke. É quase um pedido de casamento. – bufou.
– O que te aflige? – perguntei enquanto acariciava seus braços na intenção de fazê-la relaxar. – É tão ruim dividir um teto comigo?
Um riso anasalado escapou dela. – Não é isso, Sasuke... Só não é tão simples.
– Então me diga o que não é tão simples. Se você está analisando todos os pontos é porque você está cogitando aceitar. – pisquei pra ela que bufou pra mim.
– Tem horas que eu odeio que você me conheça tanto. – me deu língua. – Não é todo dia que seu namorado chama você pra morar com ele, idiota.
– Irritante.
Revirou os olhos e continuou. – Primeiro, eu fiquei surpresa e feliz pelo convite, mas logo depois eu fiquei assustada. É um passo muito grande e importante.
– Você não quer dormir e acordar grudadinha comigo? Dividir uma cama quente e gostosa? – tentei soar galante, mas ela riu.
– Acredite, isso foi a primeira coisa que pensei. Mas morar junto é mais que dividir uma cama, é dividir uma vida, escolhas, rotina. Seja sincero comigo, você acha que somos maduros o suficiente para fazer isso agora? Ainda mais com o nosso histórico?
– Depois de hoje? Eu vou no céu pegar uma estrela se você quiser, Sakura.
– Que piegas.
– Estou falando sério. Hoje eu tirei um peso enorme das costas, falei mais do que falei a vida inteira, me abri por completo pra você. Não tem nada de mim que você não saiba. Nosso histórico não é dos melhores, eu sei, mas isso não significa que não podemos tirar forças e pontos positivos dele. Estamos juntos outra vez depois de nove anos, sem culpa e ressentimento. Você tem noção do quanto a gente aprendeu, viveu e evoluiu? – os olhos grandes de Sakura me encaravam e eu só me sentia mais motivado. – Eu quero muito que possamos morar juntos, mas respeitarei sua decisão independente de qual for. Quero que você aceite porque realmente deseja o mesmo que eu, se não quiser continuaremos juntos do mesmo jeito com cada uma na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionSasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre o seres humanos... Mas por circu...