Capítulo 35 - Suna - Parte 3

1.6K 121 20
                                    

Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.

(Só tinha de ser com Você - Tom Jobim e Elis Regina)

Por Sasuke

- Dra. Haruno. - falou uma voz desconhecida por mim. - Haruno Sakura.

Pela reação de Sakura boa coisa não era, toda aquela atmosfera sexual e sensual havia sumido. No mesmo instante puxei o corpo de Sakura junto ao meu e passei meu braço direito por sua cintura. Sua respiração estava acelerada e ela estava nervosa.

O homem a frente a olhava de um jeito que me tirava do sério, ele não tinha um pingo de receio em correr os olhos pelo corpo dela. Sakura estava incomodada, assim como eu.

- Morino Idate. - Sakura cuspiu seu nome com um resquício de fúria.

- Dr. Morino Idate. - corrigiu o rapaz de forma cínica e Sakura apenas bufou. - Renomado médico de Tóquio. - Sakura bufou mais uma vez e eu podia jurar que ela estava revirando os olhos agora.

Então o desgraçado é médico e ainda por cima de Tóquio. Provavelmente deve ter feito faculdade com ela, já que ele não aparenta ser mais velho que nós dois. Com cabelos e olhos castanhos o cara se vestia como um mauricinho, todo engomadinho. Seu terno com certeza era caro.

- Esqueci que você tinha conseguido se formar. - disse Sakura assumindo uma postura de ataque. Parece que ela tinha se recuperado do choque. - Agora se você me der licença, eu tenho mais o que fazer. - se virou pra mim. - Vamos Sasuke?

- O que é isso, Haruno? - disse o tal Idate antes que eu pudesse responder. - Estou tão feliz em revê-la, na verdade é um prazer.

- A recíproca não é verdadeira. Nunca fui com sua cara e agora não seria diferente. - Sakura tava puta e se eu fosse esse cara sairia da frente dela. - Vamos Sasuke. - dessa vez era uma afirmação.

Sakura se desvencilhou do meu braço e pegou a minha mão. Começamos a caminhar em direção a mesa dos nossos amigos, mas aquele babaca é um tanto insistente e puxou Sakura pelo braço com força.

- É verdade, você nunca foi com a minha cara, em compensação com meu irmão você ia com a cara e até intimidade com ele você tinha. - acusou Idate e o choque da sua afirmação abateu Sakura e eu. - Um homem casado Sakura, você não tem respeito? É mesmo uma vagab...

Antes que ele terminasse a frase, o baque foi ouvido em meio a troca de música pelo DJ.

O soco foi certeiro e Idate caiu no chão com o impacto.

Não, o soco não foi meu. Infelizmente.

Sakura foi mais rápida que eu.

- VOCÊ É UM CRETINO IDATE. - gritava Sakura. - EU NUNCA TIVE NADA COM SEU IRMÃO E MESMO SE TIVESSE NÃO SERIA DA SUA CONTA. NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VAGABUNDA. SEU MAURICINHO DE MERDA.

Fui pra cima do imbecil, mas a rosada me segurou.

- Não se bate em cachorro morto, Sasuke.

- Esse cara te chamou de vagabunda e você acha que eu vou deixar por isso mesmo, Sakura? Nem pensar.

- Esquece isso, só vamos embora. Por favor. - suplicou.

A forma como ela me pediu me deixou preocupado. Sakura parecia que ia se desmanchar em lágrimas se não saísse dali. Todos estavam nos olhando e logo os seguranças estariam ali, é melhor atender ao seu pedido.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora