Deixo tudo assim
Não me acanho em ver
Vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago(O Velho e o Moço - Los Hermanos)
Por Sasuke
Eu estava em um local lotado de pessoas, me sentia um tanto perdido e não sabia porque diabos eu estava apenas com calça de moletom em frente a toda aquela gente. Em frente é modo de falar, porque elas me ignoravam e eu agradecia, afinal é melhor que sonhar que está pelado na frente da escola toda. Esses sonhos são terríveis.
Ignorei as minhas próprias ponderações momentâneas e passei a olhar em volta, percebi que essas mesmas pessoas – aquelas que me ignoravam - transitavam com pressa e carregavam bagagens, todo tipo de bagagem.
Das três uma, ou eu estaria numa rodoviária, estação de trem ou aeroporto. Podia estar vestindo uma roupa melhorzinha... Ignorei mais uma vez meus pensamentos quanto a minha vestimenta e me concentrei em avaliar o local e... pimba! Eu estava no aeroporto de Konoha!
Ok... mas que porra eu estou fazendo aqui?
- Sasuke-kun... – ouço uma voz doce me chamar. Olho pra trás e vejo uma Sakura sorridente conduzindo um carrinho e duas malas imensas depositadas nele. – Eu voltei, Sasuke-kun... De vez.
Eu era o homem mais idiota com calças de moletom parado no saguão daquele aeroporto. A mulher da minha vida estava parada bem ali, de volta pra mim e dessa vez pra ficar. Corri como um louco em sua direção e abracei fortemente, sentindo seu perfume de frutas vermelhas que eu tanto amo e tão característico dela.
Colei nossos lábios em desesperos, mas não sabia se beijava ou sorria de felicidade. Ela estava no mesmo estado que eu.
- Oi, amor. – falei olhando fundo para aqueles olhos verdes imensos.
- Oi, Sasuke-kun.... – ela passou a me avaliar por inteiro e seu olhar parou em minhas calças e pés descalços. – Por que você tá de pijama?
Acordei num rompante e só agora notei que estava sonhando, bufei impaciente mergulhado na minha própria frustração... Merda!!!!
Não pensei que a saudade que eu fosse sentir de Sakura seria assim tão grande. As últimas semanas dela aqui me deixaram acostumados a tê-la todo dia ao meu lado e agora parece tudo tão vazio, sem graça, preto e branco.
Não, isso não é drama. É saudade, cuidado. Apenas.
Não é porque eu sou frio com o resto do mundo que tenho que ser indiferente com ela. Na verdade, eu sou desse jeito apenas com ela.
Peguei o celular no criado mudo ao lado e notei que eram pouco mais que três da manhã... logo, logo eu acordaria pra trabalhar. Essa sensação de sono que resta às vezes é meio frustrante, embora minha frustração esteja ligada a falta de um ser de cabelo rosa e menos de 1,60 de altura, que ela jura ser 1,60 mesmo e o teimoso sou eu no fim das contas.
Será que seria chato mandar uma mensagem agora?
Seria taxado de maníaco ou preocupado?
Ou apenas alguém com saudade?
Sakura me faz mergulhar nesses dilemas, às vezes é meio irritante, assim como ela!
- Foda-se, vou mandar uma mensagem e acabou! – disse pra mim mesmo, gente que conversa sozinho é super saudável. Afirmo desde já. Estudo feito pelo gênio Uchiha Sasuke.
Abro o WhatsApp e vejo que Sakura esteve online às 02:34h da madrugada. Ela está de plantão esta noite, então vamos deixar esse plantão o melhor possível, já que ela vem andando tão cansada e sonolenta ultimamente, não custa nada dar uma força nesses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
Fiksi PenggemarSasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre o seres humanos... Mas por circu...