Capítulo 5 - A boa filha a casa torna

1.6K 176 12
                                    

Por Sakura

Finalmente chegou o grande dia... pra variar eu não preguei o olho a noite toda. Meu voo partia às 10:00h, mas ainda eram 06:30h da manhã. Tentei ler um livro, ver alguma série ou até tentar tirar um cochilo, mas foi tudo em vão porque eu não consegui me concentrar.

Resolvi levantar de uma vez e tomar um banho gelado pra vê se aliviava a tensão, mas foi sem sucesso. É Sakura, não tá fácil... Resolvi colocar uma música pra tocar e selecionei a pasta de música pop do meu iPod, uma música mais agitada ia melhorar meu nevrosismo.

Mas não estava tranquilo e muito menos favorável pra mim... quando a música começou a tocar senti meu estômago embrulhar. A música que tocava era "This Love" do Maroon 5, eu amava essa música até ela se resumir na minha história e esfregar na minha cara que eu sussurrei um adeus, entrei num avião e nunca mais voltaria, há nove anos. Parece até conspiração, vou te contar.

— Ah vá pra puta que pariu... - eu disse pra meu quarto que tinha apenas a minha presença desisti da pasta pop, fui pra pasta de rock e logo começou a tocar "The Pretender" do Foo Fighters, a letra também soava como uma indireta, mas a batida dessa musica era simplesmente sensacional e Dave Grohl parecia exterminar todos os seus demônios enquanto cantava e gritava, eu também estava prestes a fazer isso... expulsando os demônios do meu passado – muito melhor - disse vitoriosa!

Depois de muito Foo Fighters, Guns N' Roses, AC/DC, Queen, Arctic Monkeys, Nivana e Pearl Jeam eu já estava devidamente pronta e arrumada. Da minha casa até o aeroporto era cerca de 30 minutos. Não consegui comer nada e nem iria insistir, meu estômago nem lembrava que existia. O táxi já se encontrava na portaria do meu condomínio e essa era a minha deixa. Olhei pra minha sala, que por algum milagre se encontrava arrumada e me despedi do meu recanto de solidão.

Quando o avião decolou minha garganta apertou, me senti sufocada, eu estava muito nervosa e ansiosa, mas era hora de seguir e de alguma forma eu sabia que aquilo seria bom pra mim, mesmo que eu estivesse com medo.

Pensei em tudo que teria de fazer hoje quando chegasse a Konoha e isso inclua ir ao Jardim do Centro Comunitário e visitar o papai no hospital, ainda não estou pronta pra retornar a minha casa, por isso ir ao hospital é a melhor opção. Mas antes disso eu ficaria um pouco com meus amigos.

Fico feliz de Naruto e Hina irem me buscar, vou aliviar a tensão matando a saudade deles. Enfim o avião pousou, por mais que o piloto dissesse que o avião pousou antes do previsto parecia que a viagem tinha durado umas vinte horas. Não consegui comer e nem beber de tão ansiosa que eu estava, tinha horas que eu suava frio.

Já fora do avião eu me dirigia a esteira pra poder pegar minha mala, que não demorou muito parar aparecer no meu campo de visão. Respirei fundo, peguei a mala e fui até o encontro dos meus amigos.

Naruto e Hinata não existem mesmo, eles me esperaram com uma plaquinha rosa na mão, nela tinha escrito "Sakura, a convidada mais aguardada", eu não consegui me conter e lágrimas discretas escorreram sobre meu rosto. Quando Naruto pôs os seus olhos em mim começou a gritar o que eu sabia que não seria diferente, mas não foi só ele, Hina também se jogou na gritaria.

— SAKURA-CHAN!!!! – os dois gritaram ao mesmo tempo e vieram correndo em minha direção;

— Sim, sou eu! - Os abracei com força e nem ligava para as minhas lágrimas mais - Naruto e Hina, que saudade de vocês;

— Que bom que está aqui – disse Hina que se afastou um pouco porque o loiro ainda me abraçava.

— Naruto, eu não vou fugir, eu disse que vinha – ele estava me amassando mesmo e quase não conseguia respirar;

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora