Capítulo 34 - Suna - Parte 2

1.2K 119 31
                                    

Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar

(Pode Ser - Banda do Mar)

Por Sasuke

Eu não queria acordar, mas assim que senti meu braço livre e um vazio na cama, despertei. Sakura não estava mais ao meu lado. Pareceu levantar agora pouco, porque o local em que estava deitada estava quente.

Levantei a contra gosta e fui procurá-la pelo quarto. Ela voltaria pra essa cama nem que fosse amarrada.

Fui até o banheiro e notei o óbvio, ela não estava lá. Antes, de sair do banheiro olhei meu reflexo no espelho. Aquela cara amarrada e rabugenta havia sumido juntamente com toda aquela tensão que eu carregava por dias. Sakura tinha o dom de me desmontar e montar como quisesse.

Não gosto nem de lembrar do que aconteceu antes da nossa tarde produtiva naquela cama. A sensação de perder Sakura mais uma vez, fez minha racionalidade passear há bons quilômetros de distância de mim. Eu só a quero e como quero.

Assim... Simples como respirar.

Suspirei e criei coragem para colocar uma roupa. Iria procurá-la e comeria alguma coisa.

A casa tinha poucas luzes acesas. Por conta da minha divertida tarde nem soube como terminou o churrasco, na verdade não sei bem como começou.

Fui me aproximando da escada e comecei a ouvir vozes conhecidas ressoando baixo. Desci uns poucos degraus e notei Gaara e Sakura no sofá, iluminados pela luz fraca do abajur na mesinha lateral. Ele estava deitado no colo dela.

Não, eu não estava com ciúmes. Naruto, Itachi e Gaara tinha uma relação especial com Sakura. São como irmãos de barriga diferente. Um dia eu tentei uma amizade como essa com ela, mas como vocês podem notar não deu muito certo.

E eu fico feliz que não tenha dado certo.

Sakura parecia consolar Gaara pelo que eu pude ver, apesar da falta de iluminação. Não queria ouvir a conversa deles, embora soubesse de como tudo aconteceu entre Gaara e Matsuri. Era um momento deles e não seria justo que eu ouvisse as escondidas.

Quando me preparava pra voltar ao quarto e já me encontrava no topo da escada novamente, Gaara fez uma pergunta que me fez paralisar. Por mais que eu não quisesse ouvir aquela conversa, aquela pergunta muito me interessava.

- Doeu em você? - Gaara fungou e continuou - Doeu ficar sem o Sasuke?

Continuei parado no mesmo lugar. Podia sentir minha respiração irregular diante de tal indagação. De soslaio, percebi que Sakura também ficara tensa, mas soltou uma lufada de ar e respondeu.

- Doeu – disse firme. - E como doeu - eu não precisava olhar em seus olhos pra saber que ela falava a verdade. - Mas teve algo que me doeu ainda mais.

Se doeu, por que ela foi embora? E o que doeu mais que isso?

- A morte da tia Mebuki? - indagou Gaara irrompendo meus pensamentos.

Claro Sasuke, a morte da tia Mebuki. Esse meu ciúme às vezes fod...

- A morte da minha mãe doeu, mas foi consequência da doença.- respondeu Sakura interrompendo meus pensamentos - Desde o início sabíamos que existia essa possibilidade. - o tom de voz dela era triste e eu fiquei mal com isso. - Ela é minha ligação de amor desde o nascimento, mesmo se eu não quisesse amaria minha mãe.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora