Capítulo 43 - Casamento de Itachi e Izumi

1.6K 92 57
                                    

Aonde você quer ir?
Quanto você quer arriscar?
Eu não estou procurando por alguém
Com algum dom sobre-humano
Algum super-herói
Alguma felicidade de conto de fadas
Apenas algo a que eu possa recorrer

Alguém que eu possa beijar
Oh, eu quero algo exatamente assim

(Something Just Like This - The Chainsmokers feat. Coldplay)

Por Sasuke

Se me dissessem que um dia eu perdoaria a Sakura e que estaríamos juntos e felizes outra vez, eu diria que essa pessoa, no mínimo, sofria de alguma doença incurável e riria na cara dela como o Simba ri na cara do perigo, ou seja, todo se borrando.

Mas como eu disse, estamos tão felizes que às vezes eu penso não ser merecedor de tudo isso. Mesmo padecendo no inferno tempos atrás.

A gente tá um grude só. É raro quando passamos um dia sem nos ver, ainda mais agora com a mudança para o nosso apartamento.

Nosso apartamento! Que música mais bonita de se ouvir. Que dia lindo para se viver!

O nosso canto está ficando do jeito que a gente quer. As reformas já findaram e todos os móveis chegaram. Segundo Itachi, eles já foram montados também. Tive que passar esse cargo de fiscalizar a obra para meu irmão e Izumi, porque eles estavam tão neuróticos por conta do casamento, e para relaxarem, eles preferiram trabalhar. Vai entender esse povo doido. Como a organização do casório ficou por conta do buffet da Tenten e Ino, que resolveu ajudar, eles puderam se ausentar dessa parte.

Os livros de Sakura chegaram sãos e salvos, e assim que voltarmos de Suna vamos nos mudar. Mas para isso acontecer precisamos chegar em Suna.

Todas já estavam lá, menos Sakura e eu por conta dos nossos trabalhos, além dela ter deixado para arrumar a mala em cima da hora. Claro. Itachi e Izumi se casarão amanhã no fim da tarde, então ela usaria todo tempo do dia anterior para arrumar a mala no último segundo.

Enquanto isso eu observava Sakura andando de um lado para o outro quase abrindo um buraco no seu quarto. Eu fui buscá-la no hospital e viemos para casa de Kizashi para ela terminar a mala, que para dois dias deveria ser mínima, mas a realidade é bem diferente.

Uma pilha de roupas considerável estava depositada na cama a lado da bendita mala que jazia vazia. Eu tentei interferir algumas vez, mas com os olhares que ela me lançava, preferi me abster dos meus comentários.

Até agora.

- Amor, não tem muita roupa para apenas um dia e meio não? – Indaguei, como quem não queria nada. Eu estava cansado e não queria pegar estrada tão tarde.

Ouvi Sakura bufar e revirar os olhos. Mas ela respondeu.

– Eu não vou levar todas essas roupas. Estou separando algumas para doação. Perdi boa parte das minhas roupas desde que cheguei em Konoha. Acabei engordando um pouco.

- Não notei diferença alguma. – de fato não tinha notado – Isso que está te incomodando?

- Mas as minhas calças e shorts notaram. – ela riu - Mas não é isso que me incomoda. Eu estou até feliz por ter engordando. Aqui eu como muito melhor do que comia em Tóquio. Lá eu não tinha hora para comer e até pipoca virava jantar. Eu estou pensando que por conta dessa doação, Ino vai me obrigar a ir no shopping com ela e vai me fazer experimentar mais do que o necessário. Nem grávida, o ritmo diminui com aquela porca.

- Entendi. – coitada de Sakura – Mas você tinha que separar essas roupas logo agora? Eu estou cansado e você também. Não queria pegar a estrada tão tarde. – disse me aconchegando ainda mais aos travesseiros que tinham o cheiro dela.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora