Capítulo 33 - Suna - Parte 1

1.4K 120 48
                                    

Não tinha medo de reconciliação
Mas já previa toda confusão que haveria
Pediu um tempo pra acalmar o coração
Brincando de recomeçar

(Todos os amores são iguais - Maglore)

Por Sasuke

A notícia de dividir o quarto com Sakura me deixou mais feliz do que eu imaginava, mesmo que a gente tenha quase se matado hoje três vezes.

Se ela gostou? Sinceramente eu não sei, mas pra quem dividiu a cama, o que é um quarto não é mesmo?!

O bendito quarto ficava no fim do corredor e era enorme. Pelo visto a reforma que Temari falou é recente, como eu estava longe por quase dois anos não fiquei por dentro da últimas mudanças.

A cama é enorme, dava pra Sakura e eu dividir numa boa sem nos tocarmos no meio da noite. Mas ela tinha me dado um ultimato e eu respondi a altura. Orgulho é foda. Estou pensando seriamente em abolir da minha vida.

Além da cama, tinha uma poltrona num tom escuro de laranja, quase ferrugem que ficava próxima a janela do quarto. Uma escrivaninha e uma cadeira office bem simples ao lado direito da cama. Tinha um quadro acima da mesa com o desenho do mar e um pôr do sol. Típico.

Ao lado esquerdo da cama ficava a porta do banheiro e ao lado da mesma tinha um guarda-roupa amplo cor de marfim. Tudo praticamente da mesma cor nessa casa. Meus olhos doem.

O banheiro também era grande e ainda tinha uma banheira. Esse quarto é mesmo de hóspedes? Porra, os No Sabuku gostam de receber bem seus convidados.

Sakura estudava o ambiente no mais absoluto silêncio assim como eu. Subi com as minhas bagagens e as dela porque sou um cavalheiro. A maleta médica dela era maior que a mala de roupa.

- Sakura - chamei sua atenção quando ela fitava alguma coisa pela janela que dava pra varanda do quarto. - Por que você trouxe sua maleta médica?

Pergunta bosta, eu sei. Sakura não desgrudava disso nunca, mas eu tinha que chamar a atenção dela de algum jeito.

- Eu sempre levo ela pra qualquer lugar. - respondeu de forma doce bem diferente da Sakura de agora pouco. Bipolar, eu sei. - Sem contar que estamos com três grávidas. Todo cuidado é pouco.

- Compreendo... Bom... - puta merda preciso de um assunto. - Você... Não me respondeu naquele dia... - sussurrei a última parte. Eu tinha receio de tocar naquele assunto.

- Eu apenas vi a mensagem no dia seguinte. - respondeu sem vacilar e me encarando. - Não achei necessário.

- Hn - disse por fim e o silêncio se instalou no cômodo.

Como o assunto tinha morrido e eu não sabia como ressuscitá-lo, resolvi desfazer minha mala, mesmo que eu fosse embora amanhã. Apenas uma desculpa pra não abandonar aquele ambiente.

Sakura resolveu me acompanhar no processo. Eu poderia arriscar que ela estava tão nervosa e sem saber o que fazer como eu.

- Sabe, Sasuke... - ela começou ainda com a cara enfurnada no guarda-roupa - Eu precisava de um tempo pra organizar as coisas. - agora ela me encarava, mas suas pequenas mãos estavam inquietas. Um claro sinal de nervosismo. - Eu achava que a gente estava indo bem... e depois eu senti que coisa meio que desandou...

- Sakura – a chamei, mas ela me interrompeu.

- Deixa eu terminar. - assenti em resposta e ela suspirou antes de continuar. - Durante esses dois dias eu pensei muito sobre isso, sobre nós dois e talvez eu concorde em partes com você no caso de irmos com calma. - ela me deu um sorriso mínimo e só aquilo já tinha me dado uma puta vontade de abraçá-la e beijá-la na tentativa de fazeê-la desistir da minha própria ideia.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora