Meninas, já vou começar me desculpando pelo sumiço, posso?
Aqui na empresa estávamos em inventário, portanto uma loucura sem tamanho. No fim de semana tive que fazer milhares de coisas em casa e aproveitei para descansar no tempinho livre que tive. Só consegui escrever terminar o capítulo hoje "/ - Prometo tentar recompensá-las.
Tentarei postar amanhã. Capítulo fresquinho...espero que gostem ;)
***
Me olho no espelho uma última vez e confiro meu look. Vestido justo de cor preta, um salto da mesma cor, olho marcante e um batom claro.
- Caramba Bia, vamos logo! – Jessy diz invadindo meu quarto. – Ual, está linda.
- Acha mesmo? – Me viro pra olha-la.
- Só acho que..... – ela caminha em minha direção e desfaz o coque que eu havia feito.
- O que você...
- Assim está muito melhor.
- Meu cabelo está armado Jessy. – Resmungo.
- Não querida, você está sexy. – Ela afirma – Agora vamos, pois as meninas já estão a caminho.
Bufo irritada, mas decido não contrariar. Pego minha bolsa de mão e a sigo, descemos o apartamento conversando trivialidades e o táxi já nos espera em frente ao prédio. Fico pensando como será depois de hoje a noite, apesar de saber que a Laura não se importa com minha relação com o Nic, não quero que ninguém fale mal de mim.
- Não pensa muito – Jessy me tira dos meus devaneios e sorrio pra ela – Tudo dará certo.
Conversamos trivialidades e logo chegamos em frente a boate. A fila está gigantesca, mas não me preocupo com isso, afinal de contas se Léo está aqui significa acesso VIP, dito e feito nossos nomes estão na lista.
- Ual, o que é isso Jessy? – Digo próximo ao seu ouvido pra ela consiga ouvir.
As paredes do lugar são todas puxadas para um vinho, vejo que a boate tem dois andares e um bar de cada lado. Os bartenders fazem loucuras com as bebidas e isso de alguma maneira me anima, quero beber muito e me devertir.
- Hoje saio daqui com um cara lindo e gostoso! – Ela grita e isso me faz rir.
- Mas antes vamos ver o pessoal. – Digo puxando a mão dela.
Vamos passando pelo meio do pessoal e a pista de dança está convidativa. Assim que chegamos a área VIP vejo o pessoal: Laura ,Léo, Fernanda, Sérgio, Carol, Jeremy e Mauricio. Onde está o Nicolas?
Cumprimento a todos e logo engatamos em uma conversa. Estou bebendo meu Cosmopolitan* quando sinto um arrepio passar pela minha coluna, instintivamente sei que ele chegou, disfarço minha inquietação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...