- Droga! Droga! Droga! - Praguejo assim que ouço a porta bater.
Olho com fúria para Renata que está com um sorriso debochado em cima da cama, parece o gato da Alice*.
- Tire esse sorrisinho da sua cara e me explique o que está acontecendo imediatamente. - Grito com ela.
- Não há o que explicar amorzinho, passamos a noite juntos e sua namorada nos pegou.
- Não seja ridícula Renata! - Cruzo os braços acima do meu peito e encosto meu corpo na parede, dois podem jogar este jogo. - Ontem você esteve aqui, conversamos e te ofereci uma taça de vinho, o problema foi que depois disso não lembro de nada, provavelmente você colocou algo na bebida.
- Não seja ridículo Nicolas. - Ela fala com sua voz melosa - Transamos e você traiu sua namoradinha, simples assim, pare de jogar a culpa em cima de mim.
- Oh claro! Eu com certeza traí a Bianca logo após rejeitar você.
Flashback On
Havia acabado de tomar um banho e estava vestido apenas com uma calça de moletom. As últimas semanas haviam sido cansativas, fui passar uma temporada em Londres para ajudar Paty e Murilo a organizar todas as finanças e administração da empresa. Com certeza a melhor decisão do Leonardo foi trazer de vez a matriz para Londres.
Foram três longas semanas longe da Bianca, e confesso que a saudade estava me matando. Já estávamos juntos a quase oito meses e o que eu mais queria era poder acordar ao lado dela todos os dias da minha vida. Estava pronto para pedi-la em casamento esse fim de semana, eu amava demais aquela mulher. Comprei o anel e estava disposto a fazer uma surpresa, cheguei mais cedo de viagem e estava pensando nos últimos detalhes de tudo que iria fazer quando a campainha tocou.
'Estranho', pensei comigo, afinal de contas ninguém além do Murilio e Patricia sabiam sobre minha vinda antecipada, devia ser algum vizinho querendo algum favor.Levanto do sofá e deixo a taça de vinho sobre a mesa de centro.
- Olá querido, surpresa. - Renata, minha ex-namorada fala assim que abro a porta.
- O que quer aqui? - Pergunto impaciente.
- Vim falar com você, não me convida a entrar? - Ela diz insinuante.
Respiro fundo e dou passagem para que ela entre.
- Diga o que quer de uma vez. Estive viajando a trabalho e estou cansado.
- Então me deixe te fazer relaxar. - Ela diz apoiando as mãos no meu peitoral e esfregando seu corpo ao meu.
Se isto fosse a algum tempo atrás eu ficaria abalado, afinal de contas Renata era bonita e desejável, mas tudo que ela me fez só deixou claro o ser desprezível que era. Além de que sou completamente apaixonado pela Bianca, não vou e nem quero trair a confiança dela.
- Não tenho interesse Renata. - Digo me afastando dela - Já tivemos essa conversa antes e espero por favor que entenda.
- Eu sei mas... - não deixo que termine.
- Então por favor se retire. Eu amo minha namorada e não quero ou vou traí-la.
- Ok! - Ela diz se dando por vencida e olha por cima do meu ombro - Pode ao menos me oferecer uma taça de vinho?
Eu a olho com os olhos semicerrados.
- Ai é apenas uma taça e depois disso prometo não mais incomodar.
- Ok, vou buscar.
Caminho até a cozinha e pego uma taça, rapidamente volto a sala e sirvo Renata que está confortavelmente sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...