Capítulo 08

7.6K 876 28
                                    

Acordei muito bem disposta hoje, confesso que esconder meu romance da Laura não estava me fazendo bem. Ontem quando cheguei em casa as meninas não estavam, mandei mensagem e Fernanda disse que dormiria no Sergio, já Jessy disse que depois explicaria.

Faço minha higiene matinal e após um banho relaxante decido me vestir com esmero. Opto por uma saia preta que vem até o meio das coxas e uma camisa branca com gola laço. Fiz uma maquiagem leve com apenas base, rímel e pouco blush, nos lábios um batom vermelho e meu cabelo sequei e deixei caído em ondas.

Assim que chego na cozinha me deparo com Jessy que estava terminando algumas panquecas.

- Bom dia. – Digo chamando sua atenção e ela se vira para mim.

- Ual! – Ela me olha de cima a baixo e assovia, sorrio. – pra onde vamos toda produzida assim?

- Trabalhar oras. – Me sento na mesa onde ela já colocou algumas coisas e começo a me servir – Acha que está demais Jessy?

- Claro que não, hoje você está arrasando.

- Obrigado!Encontrei Laura ontem e conversamos.

Ela para com as panquecas no ar e me encara séria.

- E aí? – Pergunta curiosa.

- Contei a verdade e ela ficou super feliz por nós, disse que não tinha motivos pra ficar chateada comigo.

- Eu disse. – Ela dá de ombros – Enfim vai assumir o caso com o gostoso?

Começo a rir e digo que sim.

- Vou conversar com ele agora de manhã. – Digo me levantando.

- Acho que não só conversar – ela diz maliciosa apontando pra mim.

Escovo os dente, retoco o batom, pego minhas coisas e minutos depois chego a empresa. Ontem como saí com a Laura acabei deixando meu carro aqui.

Cumprimento as pessoas e recebo alguns olhares, confesso que isso faz eu me sentir bonita. Em frente a porta do elevador está Mauricio, o cumprimento com um abraço que ele logo retribui, entramos e começamos a conversar.

Assim que o elevador apita indicando meu andar tento me despedir dele que impede com a mão, vou descer contigo, preciso falar com o Nic. Descemos juntos e ele apóia a mão nas minhas costas, paro em frente a minha mesa e peço que ele espere um instante, pois vou verificar se o chefe chegou. Quando me viro de costas pra guardar minha bolsa percebo seu olhar em mim e fico desconfortável.

- Devo dizer que você está mais linda hoje Bia. – Ele pega minha mãe e a beija.

Antes que eu tenha tempo de agradecer e fugir do seu toque a porta se abre.

- Bia, eu...- ele estanca ao nos ver juntos e olha pra mão que Mauricio está segurando, vejo seu corpo enrijecer e ele nos olhar confuso. – Bom dia Mauricio, bom dia Bianca. – Ele diz sério.

Merda, terei problemas.

- Bom dia Nicolas. – Respondo e solto minha mão do aperto do Mauricio.

- Bom dia cara – Mauricio estende a mão pra o Nicolas que aperta sem vontade alguma – Queria avisar que estou com umas informações da filial de Londres e queria que você desse uma olhada, lembra que comentei algo a respeito?

- Sim, pode me enviar por email, até segunda te respondo.

- Eu os trouxe comigo, pois estive olhando eles ontem a noite. – Ele abre a pasta e entrega uns papéis ao Nicolas. – Valeu cara.

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora