Capítulo 25

7.6K 751 85
                                    

Bato a porta do apartamento e entro correndo para o meu quarto. Me jogo em cima da cama e permito que as lágrimas caiam sem parar.

"Como ele foi capaz de fazer isso comigo"? - É a única pergunta que povo a minha mente neste momento.

- Meu Deus Bia, o que houve com você? - Ouço a voz de Jessy e em seguida a cama afundar. - Fernanda, corre aqui. - Ouço ela gritar. - O que houve amiga? Olha pra mim. - Ela pede eu não consigo dizer nada, apenas chorar.

- Onde está pegando fogo Jessy? Você ta...ai meu Deus, o que houve com ela? - Ouço a voz da Fernanda.

- Eu também não sei. Me assustei ao ouvir a porta bater e quando entrei aqui encontro ela assim.

- Bia, olha pra mim. - Fernanda pede - Nos conta o que está havendo, você está me assustando.

Viro o meu corpo e sento na cama secando as lágrimas que insistem em cair.

- Tenta se controlar um pouco para poder nos contar o que houve. - Jessy pede.

Respiro fundo e assim que estou mais calma começo a contar a elas tudo o que presenciei.

- Vou matar aquela lambisgóia. - Diz Jessy.

- Deveria querer matar o Nicolas, isso sim. - Digo a ela. - Não sei como ele pôde fazer isso comigo, não depois que eu o perdoei e dei um voto de confiança.

- Bia, essa história está estranha demais. - Fernanda fala séria.

- Não tem nada de estranho Fê, ele me traiu novamente. - Digo com raiva.

- Renata é uma cretina. A algum tempo atrás Nicolas me confessou que ela o andava procurando, porém ele se esquivava e a estava rejeitando, por razões óbvias.

- Vai ver ele se deu conta e....

- Acorda Bia, o cara te ama, isso está claro pra qualquer um. Você mesma disse que ele estava tentando se defender.

- Você acha que... - Jessy nos olha como se estivesse pensando em algo.

- Que foi uma armação? - Fernanda diz - Claro que acho! Ligue pra o Nicolas e converse com ele com tranquilidade, tenho certeza que algo está errado.

- Pega meu celular por favor Jessy? - Peço.

Minha amiga pega a minha bolsa que estava no chão e assim que pega no aparelho vê o mesmo piscar.

- Tem uma mensagem dele. - Diz me entregando o aparelho.

- Não sei se quero ouvir. - Digo aflita.

- Não dá para fugir sempre Bia. - Fernanda diz.

Respiro fundo e desbloqueio a tela, é uma mensagem de áudio. Aumento o volume do aparelho e vozes começam a aparecer, percebo ser Nicolas e Renata.

" - Filho da puta!- Ouvimos Nic gritar.

- Foi tudo uma armação do Mauricio para acabar com seu relacionamento e o da Bianca. Nós nos encontramos recentemente e ele contou que era apaixonado pela sua namorada e que foi rejeitado assim como eu quando tentei me aproximar de você. Nos juntamos para separá-los e a oportunidade surgiu hoje quando ele soube da sua chegada antecipada a cidade. - Renata confessa"

Arregalo os olhos e levo uma das minhas mãos á boca. Não acredito que o Mauricio se juntou á aquela cobra albina pra acabar com meu relacionamento com o Nicolas.

- Ai meu Deus meninas! - Digo após passar o choque - preciso falar com o Nic, eu falei coisas horríveis pra ele e ...- não consigo terminar pois começo a chorar novamente.

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora