Neste momento estou no bar olhando minha mulher dançar com as amigas. É isso mesmo que leram, minha mulher. Bianca está irresistível em um vestido preto, que por sinal está tirando meu juízo, sua cabeleira ruiva sendo jogada de um lado ao outro seguindo o ritmo da música, sei que vários olhares estão sendo direcionados a ela, mas não me importo, afinal de contas sei que ela pertence a mim, é comigo que ela terminará a noite.
Olhando hoje pra Bianca percebo que o que eu sentia pela Laura não passava de admiração e carência. A melhor coisa que podia ter acontecido foi eu a ter beijado na noite em que Laura amigavelmente me deu um fora, o gosto do seu beijo ficou marcado na minha memória e o incômodo toda vez que eu a via aliado ao fato dela me ignorar fez eu me perder em pensamentos e querer me aproximar dela, olha onde estamos, rio irônico e bebo um gole do meu uísque.
- Então quer dizer que vocês estão juntos? – Ouço a voz do Mauricio e me viro para encará-lo.
- Sim. – Tento soar o mais natural possível.
- Sabe que isso não vai longe né? – Ele vira o rosto em direção a pista de dança e passa a encarar com cobiça Bianca dançando.
- Porque acha isso? – Bebo mais uma dose da minha bebida e tento controlar a raiva que está se formando.
- Gosto muito de você Nicolas, e isso não é pessoal, mas acha mesmo que a Bia vai viver com a insegurança de saber se você deseja ela ou a Laura?
- Na boa Maurício acho que este assunto não é da sua conta.
- Só falei a verdade cara. – Ele diz cínico e vira o corpo pra ficarmos frente a frente.
- Não que eu lhe deva satisfações, mas eu sou apaixonado pela Bianca, o que houve entre mim e a Laura não passou de uma confusão de sentimentos da minha parte, ela ama o Leonardo. Quanto a mim vou fazer o possível para mostrar a Bianca que a quero do meu lado, aceite que serão apenas amigos, é comigo que ela está.
- Bianca está apenas encantada – Ele diz debochado – eu não aceitei isso que vocês estão tendo, farei o possível pra tirá-la de você. – Ele bebe um pouco do seu uísque e volta a falar – E então farei questão de jogar na sua cara nosso relacionamento e o fato dela gemer meu noite, noite após noite que estiver ao meu lado.
Quando ele termina de falar a raiva já me consome e eu desfiro um soco na sua boca o fazendo cambalear.
- Filha da puta! – Ele tenta me acertar, porém eu desvio.
- Com medo de que o que eu acabei de falar se torne realidade? – Ele diz debochado e então eu o soco com mais força, fazendo ele cair no chão.
- Fica longe dela. – Eu grito e bato mais uma vez em seu rosto, mas entes que eu tenha oportunidade de bater mais sou puxado por Leonardo e Sergio ajuda o desgraçado.
- Ei, ei, calma ai Benson. – Leonardo me puxa e segura meu braço. – O que houve? – Antes de eu responder ouço a voz da Bianca.
- Que porra está acontecendo aqui? – Ela grita e toma toda nossa atenção.
- Seu namoradinho com ciúmes – Mauricio dispara e faz uma cara de desentendido. – Estava apenas dizendo o quanto você estava bonita e que ele era um cara de sorte.
Não estou acreditando na cena que se desenrola á minha frente. Desgraçado!.
- Meu Deus, olha só pra você. – Ela me lança um olhar mortal e caminha em direção a ele. – Precisa limpar esses ferimentos.
Fecho os olhos e respiro fundo, sinto um aperto no ombro e percebo ser Leonardo.
- Relaxa Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...