Amores, me perdoem pelo sumiço! Torci o tornozelo e fiquei uns dias de molho...vocês podem pensar 'mas Laianne vc torceu o pé e não a mão, ha ha', exatamente! Mas onde estava o arquivo da história? No computador da empresa, portanto só consegui escrever hoje.
***
- Agora não Nicolas, acho melhor você ir pra casa e esfriar a cabeça. – Não faço a menor questão de olhá-lo.
Odeio esse ciúme ridículo que ele sente do Mauricio, precisava fazer isso? Me abaixo e vejo o estrago que meu querido namorado fez no rosto do meu amigo.
- Acho melhor irmos embora, precisamos limpar esses ferimentos Mau. – Toco de leve seu rosto. – Sinto muito por isso.
Ele segura minha mão e a beija levemente.
- A culpa não foi sua princesa. O Nicolas que foi 'esquentadinho', mas também com uma namorada como você, é fácil entender.
Fico sem graça com seu comentário e ouço um pigarrear atrás de mim, Fernanda e Jessy me olham.
- Bia, acho melhor ir atrás do Nic. – Carol chama minha atenção.
- Acho que o Nicolas precisa pensar nos erros dele. – Digo firme e elas me olham como se eu tivesse dois olhos na testa.
- Hey gata, vamos embora, acho que isso aqui já deu. – Jessy me chama e tenho que concordar com ela.
- Querem uma carona até em casa? – Sergio pergunta e nós assentimos.
- Mau, vai conseguir se virar? – Pergunto e ele apenas assente. – Cadê a Laura? – Olho pra o Leo que está em uma ligação, olha rapidamente pra mim, diz algo e desliga.
- Precisam de carona? – Ele pergunta se aproximando.
- Jeremy foi acertar nossa conta e já estamos indo pra casa, estamos de carro. – Carol responde.
- Sergio nos leva pra casa Léo, pode ficar tranqüilo. – Ele assente e o vejo caminhar sozinho em direção a saída.
Percebo que nenhuma delas faz comentário nenhum sobre minha amiga e o seu sumiço.
O caminho até nosso apartamento é todo feito em silêncio. Nos despedimos de Sergio e subimos juntas, fico com a consciência pesada por ter atrapalhado a noite deles.
- Espero que tenha noção da merda que fez Bianca! – Fernanda fala um pouco mais alto do que de costume, assim que fecha a porta.
- Do que está falando? Somos amigas Nanda. – Digo chateada por ela ficar ao lado do Nicolas. – Acha que o que seu amigo fez foi certo?
- Acha certa deixar o seu namorado e ficar do lado de outro cara numa briga? – Ela joga na minha cara.
- Vai com calma Fê – Jessy diz.
- Calma é o que nós mais temos tido Jessyca! Ela largou o namorado pra ficar ao lado de um cara que é a fim dela, acha que isso foi certo? – Ela mal olha pra mim enquanto fala.
- O Mauricio é apenas...
- Um amigo? – Ela ri irônica – Isso seria burrice até mesmo pra você Bia. Acha mesmo que um amigo olharia pra você como ele te olha?
- Nisso vou ter que concordar com a Fernanda, já havia te dito isso. – Jessy diz.
- Quantas vezes você viu o Nicolas perder o controle como hoje? – Ela olha pra mim e nem me dá a chance de responder – Você não procurou saber o que houve a fundo, nem ouvir a versão do cara com quem você dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...