As meninas correm ao meu encontro assim que as lágrimas começam a rolar.
- Ei, ei, não fica assim Bia. - Laura afaga minhas costas e seca as lágrimasque insistem em cair.
- Como não ficar Lau? Vocês viram ele com aquela tal de Patrícia. - digo em tom de escárnio - mal conhece uma mulher e já vai pra cama com ela como se tivessem intimidade a anos.
Carol, Fernanda e Jessy se encaram como se quisessem dizer algo.
- Não dá pra esconder. - Carol diz e respira fundo.
- Na verdade eles não acabaram de se conhecer Bia. - Eu encaro Fernanda confusa e sem entender o que ela acaba de dizer.
- Como assim? - Diz Laura.
- Quando eu entrei na Green a alguns anos atrás todos sabiam que eles tinham um caso. - Fico chocada com essa informação.
- Ela é a ex dele?
- Não. - Diz Jessy - Eles só tiveram um caso. Patricia é o tipo de mulher que ocupa uma posição alta e não quer se apegar a ninguém. Nicolas se apaixonou e encerrou o 'lance' deles para poder investir no namoro.
- Quando eu entrei na Green soube da história deles, mas na época ele já namorava sério.Sempre nas festas e em conferências os via conversando como velhos amigos.
- Mas pelo jeito não são só isso. - Digo sentindo uma dor no peito. - Como ele pôde fazer isso comigo?
- Eu pedi que ele não te machucasse e aquele desgraçado me dizendo que eram apenas amigos. - Diz Laura.
- Você já sabia que ele estava com ela Laura? - Digo um pouco alto e Melanie se remexe no berço.
- Não vamos discutir isso aqui. - Ela diz - Venham comigo.
Saimos todas do quarto e entramos no quarto dela, nos sentando todas na cama.
- A alguns dias atrás entrei no escritório do Leo, aqui em casa mesmo, e eles estavam conversando via skype. Eles estavam juntos - Minha respiração para - no escritório. - Sinto um alívio - Fomos apresentadas e descobri que ela é a diretora financeira da filial de Londres. Pedi pra conversarmos a sós e ela perguntou se o esperava terminar comigo ou ela poderia ir para o apartamento fazer o jantar deles.
Filha da puta!
- Na hora ele me disse que eram apenas amigos, que Patricia se ofereceu para lhe fazer um jantar, pois ele não estava se alimentando direito e naquele dia estava com muita dor de cabeça.
- Pelo jeito ela foi o jantar né?! - Digo com raiva.
- Só pra te avisar ficar estressada não te levará a nada - Diz Carol - afinal de contas eles estão em outro país.
- Porra Caroline. - Reclama Laura.
- Bia - Ela me chama e eu a olho - Somos amigas desde que pousei os olhos em você e vi a mulher maravilhosa que você era. Me sinto obrigada a te dizer algumas coisas...
- Carol...- Fernanda a chama.
- Não Fê, ela precisa disso. - Ela se volta pra mim - Sabe o que eu vejo? Uma garota linda, que se apaixonou por um cara maravilhoso e que não soube valorizar isso quando viu que era correspondida. Você mesma me disse que não queria assumir o relacionamento de vocês, e que isso resultou de uma pressão por parte do Nicolas, todas aqui estamos de prova.
Assinto com a cabeça concordando com ela, pois sei que é verdade.
- O Nicolas é um cara extraordinário e que apenas está ferido. Ele foi um filho da puta te traindo com a Paty? Foi sim; Mas imagina, o cara está na terceira decepção amorosa, ele que é sempre certinho, respeitador e procura ser um parceiro maravilhoso. Como você reagiria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...