Capítulo 23

7.2K 727 95
                                    

Amores, eu sumi e me declaro CULPADA! Tive bloqueio literário e odeio quando isso acontece, mas quem é autora conseguirá me entender. Enfim saiu capítulo e espero que gostem!

                                                                                         ***

- Preciso ir embora Lau. - Digo entregando Melanie a ela - fiquei de passar o final de semana com o Nicolas.

- É muito bom vê-los assim..tão apaixonados. - Ela suspira - essa é a melhor fase.

- As vezes tenho medo de tanta felicidade sabe?

- Não tenha amiga, vocês merecem tudo isso. - Ela diz sincera - Vá e aproveite seu homem. - Ela sorri com malícia.

- Pode apostar que vou. - Digo me despedindo.

Assim que entro no carro o telefone toca e resolvo atender no viva voz.

- Amiga, está vindo pra casa? - A voz de Jessy preenche o ambiente.

- Não Jessy, estou a caminho do apartamento do Nicolas. Ele chega ao aeroporto á tarde e quero fazer uma surpresinha.

- Humm, bandida. - Rio com seu comentário. - Aproveita

- Nos vemos depois, beijos.

Fazia exato vinte dias que Nicolas e eu não nos víamos, ele precisou passar um tempo em Londres devido a transação das empresas e a saudade estava enorme. Fazia oito meses que estávamos juntos e era impossível estarmos melhor. Confesso que senti um pouco de ciúmes dele estar tão próximo á Patricia, mas precisava confiar no que sentimos um pelo outro. Nas últimas duas semanas meu namorado estava estranho, quase não nos falávamos e quando isso acontecia sentia ele distante, perguntei se estava acontecendo algo e ele me disse que não, era apenas o cansaço excessivo do trabalho.

Hoje era sábado e o dia em que finalmente ele voltava de viagem. A última vez em que trocamos mensagem foi ontem no fim da tarde, pois ele iria para o hotel fazer a mala e pegar o voô. Dou um sorriso malicioso pra mim mesma pensando na surpresa que farei pra ele, com certeza não há maneira melhor de recebê-lo.

Minutos depois estaciono o carro na garagem do seu prédio e pego as sacolas que eu trouxe. Assim que consigo me equilibrar entre sacolas e colocar a chave na fechadura percebo que a porta está aberta. O primeiro pensamento que me vem á mente é 'assalto', abro a porta lentamente uma vez que não sei se ainda existe alguém lá dentro, porém não estava pronta pra presenciar aquilo tudo.

Pelo chão havia roupas espalhadas, no centro da sala duas taças com vinho e uma delas tinha marca de batom. Meu coração errou a batida, fechei os olhos com força e não quis acreditar que aquilo pudesse estar acontecendo, ele prometeu, Nicolas me prometeu que jamais me trairia novamente.

Fui seguindo o rastro das roupas até chegar ao quarto dele e quando abri a porta meus olhos encheram de água. Nicolas estava dormindo tranquilamente enroscado em uma loura, que reconheci sendo sua ex - namorada, um aperto atravessou meu peito e senti meu coração diminuindo.

Como ele pôde? Foram meses mostrando o quanto eu o amava e me entregando. Ele fez questão de provar o quanto eu era especial e única.

Eu sabia que a Renata estava na cidade e até havia comentado isso com as meninas, confesso que no início fiquei com ciúmes de que eles se encontrassem. Renata e Nicolas namoraram por cerca de quatro anos e já estavam se programando para casar quando eles romperam o relacionamento, isso foi tudo quanto eu soube quando entrei na empresa, onde fazia pouco tempo que tudo tinha acontecido. Cheguei a tocar neste assunto com o Nicolas e recebi a resposta mais clichê do mundo 'você é a única mulher que eu realmente quero e amo Bia, nenhuma outra me interessa', na hora achei romântico, mas agora uma ânsia subia a minha garganta.

Por quanto tempo ele fazia isso comigo? Faz tempo que agiam pelas minhas costas? Porquê? Porquê? Porquê?

- Ahhhh - Gritei com todas aquelas perguntas rodeando a minha mente, eu me sentia tonta e nauseada.

Ao olhar novamente para a cama vejo um Nicolas se levantar atordoado e sem entender o que está acontecendo. Parece que o tempo para e só existe nós dois ali, ele alterna os olhares entre a cama onde a mulher começa a despertar e a mim. Quero correr e bater nele até me cansar, mas não consigo, minhas pernas não conseguem se mexer.

- Bom dia meu amor, ontem foi perfeito. - A vadia diz sem sequer me olhar.

- Bia, meu amor, não é isso que você está pensando e....

- Oh temos companhia - Ela me olha com desprezo e em um falso tom de inocência - Desculpe querida, mas o que ele sente por mim é muito mais forte, você não passou de uma distração.

Suas palavras são como um tapa em meu rosto e lágrimas grossas e quentes começam a rolar no meu rosto.

- Cale a boca Renata! - Ele grita - Não sei o que você fez, mas vai me pagar. - Ele diz sem sequer olhá-la.

- ...amor, não é o que está pensando...eu te amo, jamais faria isso com você e...

- Não se dê ao trabalho de terminar Nicolas, eu posso ter cara de idiota, mas não sou! Não me procure mais e finja que não existo. - Digo secando as lágrimas que caem sobre meu rosto.

Ele dá um passo em minha direção e eu faço um gesto com a mão pedindo que ele pare.

- Não se aproxime Nicolas, eu tenho nojo de você. - A vadia sorri com meu comentário.

Vejo dor passar em seus olhos com a força de suas palavras, porém não posso fraquejar agora. A passos trôpegos eu viro as costas e saio daquele apartamento em meio á lágrimas, meu mundo caiu! 

                                                                                *** 

Será o fim do nosso casal?  Será que foi uma armação do Maurício?

Amanhã vocês saberão :)


Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora