Capítulo 22

8.4K 786 59
                                    

Acordo sentindo braços fortes rodearem a minha cintura, aproveito para me aninhar mais ainda em seus braços. Faço uma prece rápida agradecendo o fato de já estarmos juntos a seis meses.

- Hum..- Nicolas geme - se continuar se remexendo não chegaremos no horário na casa dos seus pais.

- Eu não me importaria. - Digo virando meu corpo enquanto aproximo nossas bocas.

Nosso beijo é quente e cheio de amor, não importa quantas vezes eu beije o Nicolas, me sinto como se estivesse na primeira vez.Ele vai parando o beijo pouco a pouco e seu rostinho inchado de sono junto ao cabelo sexy e o sorriso espetacular se tornam uma combinação perigosa.

- Eu gostaria muito amor, mas você sabe como seu pai se importa com pontualidade, até hoje me lembro o que aconteceu no dia que o conheci.

Não aguento a menção da lembrança e começo a gargalhar só em lembrar o que houve.

Flashback On

Hoje era o almoço oficial para apresentar Nicolas aos meus pais, porém estávamos atrasados, pois nos atrasamos em uma transa louca no chuveiro.

- Enfim chegaram. - Diz minha mãe.

- Nic, essa é Sara, minha mãe e meu pai George. - Apresento

- É um prazer conhecê-la Sra. Fasolo. - Ele beija a mão de mamãe, que cora com o simples gesto. - É notável de quem Bianca herdou tanta beleza.

- Obrigado meu querido e nada de senhora, apenas Sara, por favor. - Ela diz sorrindo.

- Senhor Fasolo. - Nicolas estende a mão para cumprimentar papai.

- É um prazer rapaz, peço apenas que na próxima vez façam as coisas mais cedo e cheguem aqui em casa a tempo, odeio atrasos.

Nicolas fica vermelho de vergonha e tenta disfarçar.

- George! - Mamãe o repreende.

- O que é Sara?! Os jovens de hoje em dia transam e isso é completamente normal.

Dessa vez foi minha vez de ficar envergonhada.

- Olha a vergonha que está fazendo sua filha passar homem! Vamos almoçar.

Flashback Off

- Pare de rir Bianca. Vamos nos arrumar para não chegarmos atrasados. - Ele diz se levantando.

- Meu amor?! - O chamo e ele olha - Você fica lindo emburrado, vou tomar meu banho. - Digo me levantando da cama enquanto o vejo descer com raiva, dou de ombros, pois sei que vai passar.

Passamos uma tarde muito agradável na casa dos meus pais, eles adoravam o Nicolas e isso era ótimo.

- Cansada pequena? - Ele diz enquanto afaga minhas coxas.

- Só com um pouco de sono. Alguém... - Finjo indiferença - não me deixou dormir a noite toda.

- Não a ouvi reclamar, majestade, mas fique tranquila que a deixarei dormir esta noite.

Ele começa a fazer o caminho do meu apartamento, sei que no fundo meu comentário o deixou chateado, mesmo não transmitindo isso.

- Não quero ir pra casa Nicolas. - Digo quebrando o silêncio.

- Achei que fosse o que quisesse. - Ele diz sério sem tirar os olhos da estrada.

- Quero dormir agarradinha em você, odeio dormir longe. - Confesso e afago os cabelops de sua nuca, o vejo estremecer. - Aliás, você me deve uma rodada de hoje de manhã. - Me inclino e mordo o lóbulo da sua orelha, enquanto subo minha mão pela sua coxa.

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora