Capítulo 26 (Final)

8.2K 748 51
                                    

Acordo com leves beijos nas costas e sorrio largamente ao sentir uma mordida na minha nuca. Me viro rapidamente sobre a Bianca que grita com o susto e logo o barulho se mistura ao som da sua risada.

- Eu te amo, te amo, te amo, te amo. - Digo dando beijos em todo seu rosto. - Quero poder acordar todos os dias ao seu lado e dizer isso.

O olhos dela brilham com as minhas palavras.

- Eu também te amo, meu amor.Não vejo a hora de começar com os preparativos - ela pausa e franze a testa - aliás quando nos casaremos?

- Por mim pode ser hoje mesmo, mas sei que não dará tempo, então podemos deixar para semana que vem.

Ela dá um tapa em meu braço.

- Claro que não, seu bobo. - Ela faz um carinho no meu rosto - Preciso de ao menos dois meses.

- O que? - Me levanto da cama e passo as mãos no cabelo - Não quero esperar tanto pra ter você como minha mulher.

Bianca tira o lençol que estava cobrindo seu corpo, revelando cada curva sensual que ela possuía, coberta apenas por uma calcinha e já me desconcertando. Ela caminha lentamente até onde eu estou e aproxima nossos corpos passando os braços em volta do meu pescoço.

- Vai com calma bonitão - Ela diz mordendo meu queixo, o que acaba fazendo o meu pau latejar, uma vez que ele já acordou animado. - Eu já sou a sua mulher, e dois meses não farão a menor diferença, porque o meu coração e meu corpo já te pertencem. - Meu coração bate mais forte só em ouvi-la dizer isto. - Faz amor comigo e me deixa provar o quanto te pertenço.

Ela puxa meus cabelos e trás a minha boca para perto da sua. Dou um leve puxão nos seus cabelos e tomo o controle do nosso beijo, sinto uma de suas mãos arranhar o dorso das minhas costas e com a outra ela acaricia meu membro por cima da boxer, dou um aperto em sua bunda e com a mão livre vou retirando a calcinha lentamente, ouço um gemido no meio do beijo.


Começamos a andar de volta á cama e antes que eu termine de tirar a calcinha da Bia, nossas bocas se separam e eu sou jogado na cama.

- Agora o controle está comigo. - Ela diz de uma maneira sexy.

- Sou todo seu. - Afirmo.

- Isso é ótimo, até porque senão for arranco o seu brinquedinho. - Rio com seu comentário.

Arrumo meu corpo na cama e ponho os braços atrás da cabeça esperando ela começar o espetáculo. Ela joga o cabelo de lado e lentamente abaixa a calcinha, sobe as mãos pelas pernas de maneira sensual e começa a acariciar os seios, apoia uma de suas pernas na cama e insere dois dedos no seu sexo, fazendo movimentos circulares. Sua cabeça é jogada para trás e com os olhos fechado ela aproveita as sensações.

Eu aproveito para admirá-la e vejo que ela não poderia estar mais bonita, rosto corado e sensação de prazer se espalhando pelo seu corpo, porém quero que ela goze comigo e quando avanço para chegar até ela seus olhos se abrem e ela faz algo extraordinário, e que apenas aumenta o meu tesão.

- Não, não garotão, não se aproxime, apenas tire a cueca. - Ordena e logo em seguida lambe os dedos que estão com seus fluídos.

Faço rapidamente o que ela me pediu e logo seu corpo está sobre o meu entre beijos e carícias. Sei que estamos em um momento só nosso e nada pode atrapalhar isto, deixo ela controlar tudo, porém quando sua boca lambe meu membro descaradamente eu me agarro ao lençol para não fodê-la com força.

- Porra Bia, você vai acabar comigo. - Sussurro.

- Essa é a intenção meu amor. - Ela sorri descaradamente e logo em seguida abocanha meu membro e massageia as minhas bolas.

Jogo minha cabeça para trás e fecho meus olhos para absorver todas as sensações, seus movimentos estão ritmados e sinto que estou prestes a gozar, preciso que ela pare.

- Amor, queria muito gozar nessa boca linda, mas quero sentir você. - Digo e abro meus olhos.

Nossos olhares se cruzam e ela apenas sorri.

- Seu desejo é uma ordem bonitão.

Ela para o que estava fazendo e com apenas um movimento monta em mim e encaixa seu membro no meu.

- Oh! - Gememos juntos.

- Quero que mantenha esses olhos bem abertos para saber quem é a sua mulher e como você me possui. - Diz com a voz rouca de desejo.

E então com as mãos apoiadas no meu peitoral começa os movimentos de sobe desce, apoio minhas mãos em sua cintura e estabeleço um ritmo nosso.

- Rebola pra mim gostosa. - Digo desferindo um tapa em sua bunda.

- Amor eu já estou... - Ela nem consegue terminar.

- Eu também. - Leva um dedo ao seu clitóris e massageio, é o que ela precisava para chegar ao ápice. - Vem comigo amor!

Sinto Bia apertar meu pau e então gozamos juntos gritando o nome um do outro. Ela cai exausta por cima de mim e sinto apenas o barulho dos nosso corações acelerados.

- Eu te amo Nic. - Ela diz erguendo a cabeça e olhando em meus olhos.

- Eu também te amo Bia - Dou um beijo casto em seus lábios - Você tem dois meses e nada a mais que isso para se tornar a senhora Benson. - Ela gargalha.

- Seu pedido é uma ordem meu amor.  

                                                                                 

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora