Amores, o capítulo estava pronto desde o almoço, porém minha internet estava com problema, portanto não consegui postar antes. Espero que gostem.
***
- Não há nada melhor que estar em casa. - Digo a Patricia assim que abro a porta do meu apartamento e lhe dou passagem.
- Sei como é. - Ela responde enquanto entra. - Amei sua casa Nic. - ela diz admirada.
Sou um cara extremamente organizado e isso se reflete no meu apartamento. As cores predominante são branco,preto,cinza e marinho.
- Obrigado. Sinta-se em casa. - Puxo nossas malas para o meio da sala e fecho a porta. - Quer tomar um banho e descansar? Podemos ir á empresa apenas após o almoço.
- Não! Prefiro tomar um banho e ir para a empresa. Se eu dormir agora é capaz de acordar mais tarde, não dormi nada essa noite.
- Tem algo errado? Quer conversar? - Pergunto, pois realmente ela está um pouco estranha já a alguns dias.
- Tem, mas não quero falar disso. - Ela caminha até as janelas da sala, que dão uma vista privilegiada de Manhattan - Me diz você, não vou mesmo causar um transtorno ficando aqui? - Sei que ela se refere a Bianca.
- Não. - Ponho minhas mãos no bolso e lhe dou um meio sorriso. - Você é minha amiga e convidada.
- Ok bonitão. Sabe o que vai enfrentar, não sabe?
- Sei. - Respiro fundo.
- E está preparado?
- Nenhum pouco. - Nós dois rimos.
- Pense com carinho em tudo que eu lhe disse. Agora bonitão - ela caminha até onde eu estou e puxa minha gravata aproximando nossas bocas. - me leve ao quarto de hóspedes. - E então ela me solta.
- Não me tente Paty.Ela dá de ombros e faz um coque no cabelo louro.
- Sua tentação é uma certa ruiva...- Ela dá um meio sorriso e arqueia as sobrancelhas. - Portanto não iluda meu pobre coração. - completa com uma mão no peito.
Caio na gargalha e ao passar por ela dou um tapa em seu traseiro o que a faz gritar.
- Onde está aquele meu amigo puritano e que tanto respeita essas mulheres? - Ela faz um sinal com os braços erguidos no ar e logo me acompanha.
Assim que mostro suas acomodações e a deixo se arrumando sigo para o meu quarto. Fecho a porta e me jogo na cama pensando na loucura de sentimentos que está a minha vida. Foram quase trinta dias fora de casa e sem nenhum tipo de contato com a Bianca, no início tive vontade de responder as ligações e mensagens, porém sabia que não era o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...