Capítulo 20

8.7K 801 139
                                    

POV PATRICIA

- Agora que já somos amigos novamente, me concede a honra de um almoço? - Nicolas faz uma reverência na minha frente.

- Bobo, sabe que somo amigos independente de você me atormentar. - Digo dando um soco leve em seu braço enquanto ele faz uma cara de dor.

- Que mão pesada, não imaginei que aquelas aulinhas de muai tay que você teve iriam dar resultados.

Mostro língua pra ele que ri.

- Deram muito resultado, fique sabendo. Quanto ao almoço ficarei devendo, hoje o clube da Luluzinha vai almoçar e eu fui convidada. - Digo checando minha bolsa.

- Paty...

- O que é? Vou me comportar com a cabelo de fogo.

- Almoce bem, pois na volta temos reunião com o Leonardo e o Jeremy e não haverá pausa para lanchinhos.

- Leonardo é um cretino. - Nicolas ri do meu comentário, mas nem consegue retrucar pois o seu celular toca.

- Alô...não, ainda estou aqui. Beleza, encontro vocês na recepção. - volta a desligar - Almoço com os caras, vamos?

- Ele já chegou Nic? - Pergunto e ele sabe que me refiro ao Murilo.

- Já. Não vai me contar o que houve?

- Só falo de coisas importantes. - Viro as costas e vou abrindo a porta, deixando-o para trás. - Vamos Bia?

- Claro, estava apenas esperando você. Fernanda está na porta do elevador.

Vamos andando em silêncio, acho que é normal, afinal de contas, foi comigo que o namorado a traiu.

- Finalmente. - Fernanda brinca - Carol está impaciente lá em baixo, grávidas.

O elevador chega e ouvimos um 'segura pra mim', é o Nicolas. O clima fica estranho, tem uma tensão sexual enorme entre ele e a Bia, espero que após hoje a noite isso se resolva, chega ser cômico. Resolvo puxar um assunto sobre cor de cabelo e acabamos nos entretendo. Assim que o elevador apita e descemos no térreo o meu coração acelera, tudo por causa dele, Murilo Buckman.

As meninas conversam animadamente e junto a elas Jeremy, Leonardo, Sergio e ele, o cara que me quebrou para o amor.

- Paty, está tudo bem? - Fernanda pergunta e então meus olhos se voltam para ela. Bia percebeu e me lança um olhar de curiosidade, mas ela é discreta demais para falar algo.

- Estou, estava apenas arrumando o pé dentro do sapato. - Minto e volto a andar.

- Olha elas aí. - Sérgio diz e então ele se vira.

Definitivamente o tempo só trabalha a favor desse desgraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente o tempo só trabalha a favor desse desgraçado. O cabelo está penteado para trás, os músculos mais definidos, aquelas duas piscinas azuis que tiram o fôlego de qualquer mulher e aquele sorriso de molhar calcinhas.

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora