Capítulo 14

6.8K 788 70
                                    

Perdoem por não conseguir postar ontem meninas. Pra compensá-las teremos capítulo agora de manhã e um no final do dia :)

                                                                                      ***

Massageei minhas têmporas, tinha a sensação de que minha cabeça iria explodir a qualquer momento. O dia hoje havia sido exaustivo, mas finalmente teria as minhas férias. Foram quinze dias aqui na filial de Londres, trabalhei muito e coloquei as coisas em ordem.

Esse tempo me ajudou a pensar, aliás a não pensar, trabalhei intensamente e quando o dia terminava estava exausto. Patricia, a diretora financeira desta filial estava trabalhando sozinha e não estava dando conta do volume de trabalho, aproveitamos para colocar as coisas em ordem e contratar alguém para ajudá-la, já que a pessoa que a ajudava mudou-se para outro país.

- Ei, hoje as coisas foram pesada né? - Vejo Patricia entrar em minha sala e caminhar em minha direção - Que tal um drink? - Ela diz com malícia na voz.

- Ei, hoje as coisas foram pesada né? - Vejo Patricia entrar em minha sala e caminhar em minha direção - Que tal um drink? - Ela diz com malícia na voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrícia é uma mulher linda e isso não é uma questão a ser discutida. Alta, loura, seios fartos, cintura fina, bonita, inteligente e o tipo de mulher com que se pode discutir qualquer assunto. A alguns anos atrás quando entrei na Green Enterpraise precisei fazer um treinamento na filial da Itália, foi onde a conheci, ela era prima do Leonardo. Nos demos bem de cara e depois de algumas investidas tivemos um caso explosivo, era sexo puro, carnal e selvagem. Eu muito novo e sem querer me envolver com ninguém achava maravilhoso a maneira como ela separava o pessoal do profissional, e durante um ano em que nos encontrávamos nas convenções da empresa, em treinamento ou reuniões nós acabávamos na mesma cama, até que eu me apaixonei, investi num relacionamento sério e decidi deixar nosso caso de lado. Como uma boa amiga ela entendeu e disse que me desejava sucesso, enfim sabemos que não foi tão bom assim.

Ela dá a volta na mesa e posiciona seu corpo atrás da minha cadeira.

- Paty, é sério...

- Ei bonitão pode cessar fogo, é só uma massagem, não vou te morder a não ser que queira. - Foi impossível não soltar um riso, mesmo baixo, com seu comentário. Ela começou uma massagem nos meus ombros e confesso que aquilo estava muito bom.

- Hum, isso está muito bom. Estou com muita dor de cabeça. - Digo de olhos fechado apreciando seu toque relaxante.

- Resultado de tanta cafeína, somado a sua má alimentação e insônia. Não sei o que houve, mas você precisa relaxar.

- Já disse que está tudo bem. - Minto.

- Sabe que não precisamos desses joguinhos né? Passei tempo demais contigo e sei como você é, quando quiser conversar estarei aqui.

- Aprecio sua preocupação comigo, eu estava com saudades. - Confesso. Patricia sempre foi uma boa amiga.

- Eu também. - Ela dá um beijo na minha nuca e antes que eu diga algo ela dispara - Não precisa vestir a armadura, não comigo. Que tal um banho, um jantar e uma massagem?

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora