Música escolhida para ser tema do EPILOGO é 'Heaven - Bryan Adams (Versão acústica Boyce Avenue); Favor leiam ouvindo a música, pois é linda 😍
****
- Oh meu Deus, você está a noiva mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Ouço Laura exclamar.
A curiosidade toma conta de mim. Hoje é o dia do meu casamento com o Nicolas e mesmo sabendo que tudo está sob controle não consigo deixar de sentir um frio na barriga. Neste momento minha mãe e minhas amigas estão todas no quarto e finalmente estou pronta e ansiosa para me olhar no espelho, coisa que elas não me deixaram fazer desde que começaram a cuidar da maquiagem e do cabelo.
- Filha - Minha mãe diz se aproximando - você está linda. - Ela toca meu rosto suavemente e fecho os olhos aproveitando esse contato. - Estou orgulhosa da mulher que se tornou e sei que será muito feliz ao lado do Nicolas, eu te amo. - Ela diz já com os olhos marejados.
- Ah mamãe.. - Digo sentindo uma lágrima rolar - vai me fazer borrar a maquiagem. - Nós duas rimos.
- Nada de borrar a maquiagem. - Jessy diz chegando perto de mim - Você está deslumbrante ruiva. - Ela pisca.
- Está mesmo Bia, a mais linda. - Fernanda diz rindo.
- Vamos ás tradições? - Carol diz.
- Antes posso me olhar?
- Acho que agora pode, só um minuto - Ela caminha atrás de mim e arrasta o que imagino ser um grande espelho. - Pode virar.
Me viro lentamente e o meu coração está batendo forte, confesso que estou passando por um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Assim que vejo meu reflexo no espelho fico boquiaberta, sem querer me gabar, mas estou linda.
Meu vestido é um 'tomara que caia' todo drapeado do busto ao quadril e com babados delicados na parte de baixo que só fizeram ressaltar as minhas curvas.
- Eu não disse que estava linda? - Minha mãe dá um beijo na minha bochecha - Vou chamar seu pai. - Dizendo isto ela sai do quarto.
- Bia. - Carol chama minha atenção - a tradição diz que você precisa de algo novo, algo velho e algo azul, certo?
Afirmo com a cabeça curiosa para saber o que elas aprontaram.
- Eu fiquei com o objeto usado. - Laura diz indo até a bolsa e pegando um pequeno adorno de cabelo, que logo reconheço como sendo o usado em seu casamento - Usei no meu casamento e tenho certeza que será tão feliz quanto ou mais que eu Bia, eu te amo. - Ela deposita um beijo na minha bochecha e me dá um abraço rápido e logo põe o enfeite em meus cabelos.
- Não me façam chorar. - Digo com a voz embargada.
- Nem precisa, hoje é um dia feliz demais para isso. - Fernanda completa - Jessy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanhas do Amor
RomanceEle tinha um coração quebrado e ela o desejo de amar, seria possível o amor colar cacos? Nicolas Benson é um jovem com uma carreira promissora, porém havia acabado de sofrer outra desilusão amorosa, será que havia algo de errado com ele? Bianca Faso...