Capítulo 21

8.9K 749 190
                                    

Depois dessa declaração foi impossível não ter certeza do amor que sinto por este homem.

- Estava com saudades. - Nicolas diz encostando sua testa á minha.

- Eu também, mas sabe que ainda precisamos conversar não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu também, mas sabe que ainda precisamos conversar não é?

Ele assente com a cabeça e sai de dentro de mim calmamente. Observando-o enquanto se arruma vejo o quanto ele fica lindo nesse pós-orgasmo. Os cabelos bagunçados devido aos puxões que eu dei e os lábios um pouco avermelhados e inchados, sorrio pra mim mesma.

- Fica aí que vou buscar algo para te limpar. - Ele diz enquanto caminha porta a fora. Olho para as várias caixas que ficam ao redor e serviram de testemunhas e percebo o quanto fomos loucos, fecho os olhos relembrando tudo.

- Levante essa saia pequena. - Sua voz chama minha atenção. - Do que estava sorrindo?

Ele pega a toalha úmida e começa a passar pela minhas pernas, onde meus fluídos escorreram.

- Da loucura que cometemos aqui.

- É bom cometer loucuras de vez em quando. Aliás se pudesse largava todo o trabalho e levaria a senhorita para minha casa. - Ele me beija castamente enquanto vai subindo a minha calcinha novamente. - É muito melhor fazer o inverso.

Sorrio com seu comentário.

- Bobo! Vamos antes que sejamos pegos.

Caminho até a porta que dá acesso a toda equipe e a destranco. Saimos pela porta que fica em seu escritório e me dirijo até o pequeno banheiro que fica dentro da sala, dou um jeito na roupa e no cabelo, assim que volto Nicolas está em sua cadeira entretido com algum papel. Assim que sente a minha presença para o que está fazendo para me olhar.

- Estava pensando...porque não vamos jantar assim que sairmos daqui?

- Queria passar em casa e tomar um banho.

- Ok, te pego ás oito então.

Assinto em concordância do horário e me viro para voltar ao trabalho.

- Bianca?! - Ele me chama com aquela voz grossa e em tom autoritário, meu chefe voltou, pensei.

Me viro pra encará-lo.

- Mantenha-se longe desses babacas do departamento, não quero ter que mandar ninguém para o hospital.

- Você não é a pessoa mais puritana para me dizer qualquer coisa sobre isso. - Ele abre a boca para me responder, mas antes disso eu prossigo com minha fala - Mas diferente de você, sei meus limites e agirei como uma vagabunda, posso ter transado com você, mas não esqueci sua traição, mais tarde falamos continuamos essa conversa.

Dito isso, saio rebolando de sua sala e com um sorrisinho no rosto, deixando para trás um Nicolas muito irado.

- As coisas não serão tão fáceis assim meu amor. - Digo baixo ao fechar a porta de sua sala.

Artimanhas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora