A festa part.2

9K 760 492
                                    

Yoongi.O que faz a senhorita aqui sozinha?

Jiwoo.Vim apenas tomar um ar.-Me apoiei e um poste que havia alí perto.

Yoongi.Mas porque não chamou alguém para vim com você?

Jiwoo.Estão todos ocupados...Yoongi você está diferente... Você está bêbado?.-Perguntei.

Yoongi.Não,eu não estou,na verdade não ainda.-Riu.Me acompanha?.-Me mostrou uma garrafa de outra bebida que para mim é desconhecida.

Jiwoo.Não,obrigado...Esse tipo de coisa é forte de mais para mim, irei volta lá para dentro.

Yoongi.Quer dança comigo?

Jiwoo.Eu? Não foi você que deixiu claro que não queria vir mas comigo...

Yoongi.Tá eu vacilei.

Jiwoo.Então a outra festa não existia?.-Levantou uma sobrancelha.

Yoongi.Não eu só pensei que você não vinha,mas você está aqui e eu também estou...

Jiwoo.Não sei,e se você no meio do caminho para pista você falar que tem outra pessoa para dança com você.

Yoongi.Você é difícil em garota...-Riu.Vamos.-Piscou para mim e estendeu a mão.

Jiwoo.Se me arrepender a culpa é sua.-Peguei na mão do mesmo.

            Ele me guiou para dentro,ele não estava me levando para pista mas sim para o andar de cima.

Jiwoo.Yoongi...

Yoongi.Relaxa.-Piscou mais uma vez para mim.

            Entramos em uma sala enorme com um espelho, parecia uma sala de ensaios.

Jiwoo.Aonde estamos?

Yoongi.Meu pai é dono dessa casa de shows e geralmente sempre tem apresentações de dança e é aqui que eles ensaiam...

Jiwoo.E porque me trouxe aqui?

Yoongi.A gente não ia dança?

Jiwoo.Sim...Mas eu pensei...-Ele me puxou para mais perto dele.Yoo...

Yoongi.Shiiiu...-Ele estava perto de mais.

            Começou com alguns movimentos de dança,colocou minha mão na dele e o mesmo me guiava na dança sem música.A porta foi aberta fortemente...

Jungkook*

            Havia acabado de chegar na festa, estacionei a moto e alguém saiu lá de dentro me agachei do lado dá moto.

Yoongi.O que faz a senhorita aqui sozinha?.-Era Yoongi.

Jiwoo.Vim apenas tomar um ar...-Era a voz de Jiwoo.

           Escutei a conversa toda dos dois quando me levantei e vi os dois entrando de mãos dadas aquilo foi mais do que eu precisava ver.Subi na moto liguei a mesma quando ia dá partida alguma coisa parecia está me segurando,mas o engraçado que não havia nada...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora