Jiwoo.Me responda Jungkook...-Vi um pequeno sorriso formando em sua face.Jungkook pare de rir.
Jungkook.Você já gostou de alguém Jiwoo?
Jiwoo.Não...-Ele riu mais ainda.Para.
Jungkook. Jiwoo você gosta de mim...
Jiwoo.Quem disse isso pra você?
Jungkook.Você acabou de dizer...
Jiwoo.Você que me dizer que toda essa confusão em minha mente está acontecendo é por eu gosto de você?
Jungkook.Sim...
Jiwoo.Você tá de brincadeira né.
Jungkook.Jiwoo olhe pra mim.-Olhei para ele.
Jiwoo.O que foi?.-Ele colocou sua mão em minha face.
Jungkook.Você está corada que fofa.-Bagunçou meu cabelo.
Jiwoo.Ashi...
Jungkook.Olhe pra mim novamente.
Jiwoo.Jungkook pare...
Jungkook.Isso é uma ordem.-Ele falou com um tom sério,olhei.
Eu olhava para aqueles olhos castanhos escuros que mais pareciam pretos, sentir sua aproximação sobre mim.Sua mão passou por trás dos meus cabelos segurando em minha nuca,fui puxada para mais perto dele.
Jungkook. Você acredita em mim agora?...-Demorei para responder.
Jiwoo. Talvez.-Sorrir levemente.
Jungkook.Posso mudar essa resposta já já...-Em segundos seus lábios se encontram ao meu,empurrei o mesmo.
Jiwoo.Jungkook...
Jungkook.Vai continuar me negando?
Jiwoo.Me de um motivo para corresponder esse beijo.
Jungkook.Você gosta do meu beijo.
Jiwoo.Tirando esse motivo...
Jungkook.Estamos evoluindo você não negou que gosta do meu beijo.-Rir fraco querendo não ser muito abusada.Estamos à sós então não se preocupe.-Ele tentou me beija novamente mas novamente me afastei.
A campainha tocou nos olhamos meio assustados.Jungkook.Você está esperando alguém?
Jiwoo.Não e você?
Jungkook.Também não...
Jiwoo.Me ajude a descer.-Pedi o mesmo ajudou e me roubou um selinho.Ya!!
O mesmo saiu correndo rindo dá minha cara.Guardei a caixinha de primeiros socorros e segui para sala.
Subin. Vocês dois estão sozinhos em casa e nenhum dos dois atendem o celular.-Ouvi ela que perecia está dando uma bronca em Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da empregada▪◻▪Jeon Jungkook
FanfikceEu sou o filho dá patroa e ela a filha dá emprega,eu gostava dela e ela correspondia mas aí é que tá, isso está certo? *Espero que gostem* "PLÁGIO É CRIME"