Me de mais uma chance...

5.3K 480 408
                                    

Jungkook*

               Estava sentado na beira da piscina,olhava para o céu que estava azul e cheio de nuvens passando.Sentir alguém se aproximar atrás de mim mas ignorei,em segundos senti um empurrão que me fez cair da piscina.

Jungkook.YA!!!!!!!!!...-Gritei.

Jiwoo.Está bravinho, não mandei ficar distraído.-Ouvi os risos dela.

Jungkook.Você me pegou de surpresa.-Estava tentando sair da piscina.

Jiwoo.Essa foi a intenção.-Na hora que a mesma falou a puxei para piscina também.Isso já é maldade.-Falou.

Jungkook. O feitiço virou contra o feiticeiro.-Rimos.

Jiwoo.Idiota.-A mesma saiu primeiro da piscina,logo depois me ajudou.Deveria te empurrar de novo.-Ela secava seu cabelo com uma pequena toalha.

Jungkook.Você não faria isso...

Jiwoo.Quem disse?...-provocou,me levantei e a mesma deu um passo para trás e depois outro e saiu correndo.

Jungkook.Volte aqui...

Jiwoo.Tente me pegar.

Subin.Vocês não estão muito velhos para ficar brincando de pega pega não.-Rimos.

Jiwoo.Jungkook é uma criança, criança gostam de brincadeiras...

Jungkook.Quando eu te pegar você vai ver.(🌚)

Jiwoo.Se você me pegar te deu um doce.-Ela estava brincando comigo como se eu fosse uma criança completamente.Que foi Jungkook cansou?.-Falou ela depois de corremos a casa toda.

Jungkook.Vamos ver quem é a criança.-Peguei a mesma de surpresa e a joguei na cama pois estávamos no meu quarto.Consegui.-Subi em cima da mesma a prendendo.

Jiwoo.Foi apenas pura sorte.-Disse a mesma ofegante,ela me olhava nos olhos depois sentir a mesma desviar para meu abdômen mais ou menos definido.

Jungkook.Está tarando uma criança?.-Vi a reação dela que corou na hora.Essa criança aqui gosta muito de você...-Abaixei minha cabeça e fiquei perto do rosto da mesma.

Jiwoo.Jungkook eu estou molhada e você também,vai molhar a cama... -Falou baixo.

Jungkook.Não se preocupe com isso.-Comecei um beijo lento.

              Desci de cima da mesma mas a puxei comigo invertendo as posições,sentei a mesma no meu colo de frente para mim.

Jungkook.Porque está tão vermelha?.- Perguntei depois de vasculhar todo seu rosto.

Jiwoo.Você me deixa assim...-Passei a mão em seu cabelos.

Jungkook.Sabe o que a Banana disse para o tomate?.-Ela negou.Quando eu tiro a roupa você fica todo vermelhinho...-Ela começou a rir.E se eu tirar a roupa você irá ficar mais vermelhinha?.

Jiwoo.JungKook vamos pare com isso vou acabar ficando igualzinha um tomate mesmo.

Jimin.Jungk...interrompi algo?.-Parou na porta.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora