Namorados

2.8K 271 53
                                    

Jungkook.Desculpa eu não sei o que deu em mim, hoje mais cedo...

Jiwoo.Você tem razão quase não tenho dado atenção á você...-Ele começou a rir.O que foi?

Jungkook.Estou me lembrando de sua cara quando me viu com Yoona na cozinha.

Jiwoo.Ya! Eu quase tirei conclusões erradas entre você e ela.

Jungkook.Ela não faz o meu tipo...

Jiwoo.Mas com a Yujin é diferente.-Ficamos calados.

Jungkook.Isso não vem ao caso,eu...

Jiwoo.Deixa pra lá.-Me levantei.Vou voltar para mesa de jantar.

Jungkook.Jiwoo não por favor fique aqui, Desculpa.-Me puxou.Você sabe que eu te amo né!.-Ele começou a me dá selinhos.

Jiwoo.Kookie para alguém pode...-Ele me calou com um beijo.

Omma.Jungkook está tudo...O QUE É ISSO?.-Nos separamos.

Jiwoo.Omma eu posso explicar.

Omma.Eu quero mesmo uma boa explicação.

Jiwoo.Calma...

(...)

Sra.Jeon.Você estão namorando?.-Confirmamos juntos.

             Eu me tremia e Jungkook apenas continuava forte não demonstrava nenhum medo.

Sra.Jeon.Faz Muito tempo?.-Perguntou.

Jiwoo.Não...

Jungkook.Sim,faz 7 meses.

Sra.Jeon.7 meses o que?

Jungkook.eu gosto dela.

Omma.Como vocês podem fazer uma coisa dessas com a gente,Sra.Jeon por favor me perdoe e nem pensava que isso poderia acontecer...

Sra.Jeon.Você não tem absolutamente nada haver com isso vá descansar que eu falo com esses dois.-Minha Omma saiu do cômodo.Sempre soube que tinha algo entre vocês dois...

Jungkook.Omma...

Sra.Jeon.Sempre tive conclusões que a tal garota era jiwoo.

Jungkook.E sempre foi ela.

Sra.Jeon.Você e Mina já namoraram, certo?.-Ele confirmou.Por que terminaram?

Jiwoo.Foi...eu que interrompi o relacionamento deles e acabamos nos apaixonando.-Mentira/Verdade.

Sra.Jeon.Apaixonando?

Jungkook.Eu a amo Omma.

Sra.Jeon.Pelo Jeito eu pensei que vocês ainda eram duas crianças mas sou eu estou desatualizada...nem viveram direito ainda para saber o que é amor.

Jungkook.Eu sei o que é amor,e eu sei o que estou fazendo da minha vida amando uma pessoa que me ama de verdade.

Jiwoo.Jungkook...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora