Taehyung

2.6K 246 138
                                    

          Já se passava das 9 da noite eu rodiava a casa pensando no que eu tinha visto mais cedo.Olhei para o meu celular, o peguei e disquei o número de Taehyung.

_ligação.*

-Alô?

-Tae?

-Sim?

-Eu preciso falar com você...é urgente.

-O que o Jungkook fez?

-Venha pra cá o mais rápido,por favor.-Desliguei.

           Então eu o esperava impaciente,era como se aquelas perguntas que eu tinha em minha mente me atormentava.

Taehyung.Jiwoo?.-Ele entrou pela porta do meu quarto.Aconteceu alguma coisa?

Jiwoo.Quero que você se sente-se e me responda uma coisa...-fechei a porta.

Taehyung.O que?.-Ele se sentou.

Jiwoo.Você me promete que não vai mentir.

Taehyung.Mas...ta eu não vou mentir, fala logo.

Jiwoo.Eu tive uma breve visão de que eu vi você e a Mina se beijando no quartinho da limpeza mais cedo... estou errada, certo?

Taehyung.Jiwoo...

Jiwoo.Por favor responda que eu estou errada...

Taehyung.bom...

Jiwoo.Como você?... você sabe de tudo o que ela fez com Jungkook,o jeito que ela o
tratava.

Taehyung.Isso aconteceu com ele ela é diferente comigo.

Jiwoo.Já disse ao Jungkook sobre vocês dois?

Taehyung.Não e nem irei contar.

Jiwoo.Você não vai contar ao seu melhor amigo que você está com a ex namorada dele.

Taehyung.Olha Jiwoo eu nem vou entrar em detalhes com você aliás esse assunto e meu e dele, não preciso que você se meta no meio.

Jiwoo.Aonde está nossa amizade Tae, nós éramos tão próximos e... já percebi que eu deixei de ser uma amiga para você a muito tempo agora com certeza eu sou um nada.-Virei de costas pra ele.

Taehyung.Eu realmente gostava de você não só como amiga,mas lembrando foi você que me deu um fora...Mas eu tive que aturar isso por causa de Jungkook,eu não quero saber mas de você Jiwoo não me importa o que você sente ou muito menos sua opinião.

Jiwoo. SAÍA DAQUI AGORA...-Abrir a porta e ordenei ao mesmo.

Taehyung.Eu não me arrependo do que estou fazendo,e ninguém vai me impedir de continuar a fazer o que eu quero.-Ele levantou e veio até a porta.

Jiwoo.A vida é sua você faz o que você quiser,eu sou um nada para você esqueceu.-Falei batendo a porta na cara do mesmo.

          O que eu poderia fazer depois de ouvir tudo isso?...


Dia seguinte na escola*

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora