você aceitar ser minha...

5.8K 497 366
                                    

Depois de chorar marés de lágrimas no ombro de Jungkook e ficar abraça com ele durante horas que pareceram minutos.Eu está calma e não chova mais.

Jungkook.Está melhor agora?.-Perguntou me dando um copo de água.

Jiwoo.Sim...desculpa,molhei sua camisa.-Passei a mão no molhado.

Jungkook.Está tudo bem depois eu troco.

Jiwoo.Você disse a sua Omma sobre nós?

Jungkook.Eu falei de nossa situação mas não falei que a pessoa que eu amo é você.

Jiwoo.Desculpa...

Jungkook.Pelo o que meu amor?

Jiwoo.Por não poder termos um relacionamento normal.

Jungkook.Ei Tudo bem,não precisamos nos importamos com isso agora...Eu estava esperando a viajem para perguntar mais creio que esse é o momento...você aceita ser minha namorada?.-Ele se agachou na minha frente e disse essas palavras.

Jiwoo.Kookie...

Jungkook.Você aceita?

Jiwoo.É Claro que Sim.-Ele me deu um selinho rápido.

Jungkook.Eu te amo muito,e vou te amar para sempre...-Rir bobamente.Iremos ter nossa casa aonde teremos várias noites maravilhosas de amor e claro muito sexo...

Jiwoo.Jungkook!.-Bati de leve nele.

Jungkook.Não terminei ainda.-Ele se levantou do chão e sentou novamente do meu lado.Teremos filhos,um cachorro,um carro vermelho do ano claro.-Cortei ele.

Jiwoo.Podemos deixar isso para pensar no futuro,vamos focar no agora.

Jungkook.Ah...Ok...desculpa me empolguei.

Jiwoo.Já que iremos para Busan poderíamos ir algum lugar só nós dois...

Jungkook.Tipo um encontro?

Jiwoo.Sim...

Jungkook.Não é uma má idéia.

Jiwoo.O que importa para mim nessa viajem e me divertir com você.

Jungkook.Iremos com certeza.-Ele pegou em minha mão.

(...)

Uma semana depois*

Já é sexta e finalmente iríamos partir para o Busan na manhã seguinte,arrumava minhas coisas na mala de Subin resolvemos levar pouca coisa então dividiriamos a mala.

Subin.O que será que vai acontecer nessas férias?

Jiwoo.Não sei,mas estou ansiosa.-Coloquei a última peça de roupa na mala.Bom terminei agora é só esperar até amanhã.

Subin.O que será que os meninos estão fazendo?

Jiwoo.Provavelmente jogando.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora