Ele me beijava claro que não cedi tão rápido, esperei até certo ponto.Bom até por mim mesma não conseguia mas negar meus sentimentos por Jungkook está mudando... Ficamos sem ar e nos olhamos.
Dessa vez ele me puxou para mais perto e novamente me beijando,com uma mão segurava em mim e a outra desligava o chuveiro.Depois de feito sem desgrudar nossos lábios saímos do banheiro,ele que me guiava até sua cama vagarosamente ele me deitou e o beijo ainda continuava...Em alguns minutos continuamos do mesmo jeito mas Jungkook parecia não aguentar mais,o mesmo desmanhou no meu colo.
Jiwoo.Jungkook...-Tentava tirar o mesmo.Dormiu.-Rir dá situação.
Mesmo ele desacordado eu via aquele rostinho de bebê até suas espinhas o deixava fofo.Com cuidado empurrei ele para o lado, continuei o observando minha mão sentia uma grande vontade de tocar seu rosto e seu lindo cabelo liso simplesmente foi pensando,e feito.Passei minha mão cuidadosamente pelo seu cabelo que mas parece pelo de coelho de tão macio,fui descendo para sua face ele era completamente perfeito,claro que eu não teria coragem de fazer isso com ele acordado mas bem que eu queria que ele estivesse com os olhos abertos e senti meu carinho...
Jiwoo.Ashiii...-Bagunçei meu cabelo.
Me levantei e segui para a sala, não havia ninguém fui até o quarto de hóspedes...
Jiwoo.Subin?...-Bati e logo abrir a porta.
Vi ela deitada na cama e jimin rodeava seus braços nela a mesma também estava dormindo Igualmente ele.
Jiwoo.Durmam bem...-Fechei a porta.
Apaguei as luzes, Peguei um travesseiro e um lençol e fui para o quarto de Jungkook a casa estava praticamente vazia na parte de baixo, não ficaria lá sozinha.Fiz uma pequena cama pra mim no chão e me deitei e logo dormir.
(...)
Jungkook.Acredite em mim Jiwoo...-Pegava em minha mão.Eu irei cuidar de você.
Jiwoo.Você sabe que não podemos...
Jungkook.Então vamos fugir...
Jiwoo.Jungkook não podemos...
Jungkook.Eu te amo, não importa aonde estaremos longe ou perto um do outro.-Sorriu e me abraçou.
(...)
Me levantei rapidamente... Não sei se estava sonhando acordada ou algo do tipo mas não era a primeira vez que sonhava com ele.Olhei para a cama estava vazia,fui até o banheiro e também não tinha ninguém,Segui para a sala.Ouvir alguns assobios vindo dá cozinha...
Jiwoo.Bom dia...-Abaixei a cabeça e segui para a geladeira para pegar água.
Jungkook.Bom dia.-Assim como o meu o dele saiu seco.Dormiu bem?-Se sentou na bancada e segurava se Toddynho na mãos.
Jiwoo.Sim e você?.-Olhei diretamente para ele,bebi a água.
Jungkook.Despois de ontem como você acha que eu ficaria?.-Me engasguei na hora.Ei calma!!
Jiwoo.Eu vou para o meu quarto qualquer coisa é só me chamar...-Rapidamente mudei de assunto.
Antes mesmo de sair da cozinha ouvi alguns risos vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da empregada▪◻▪Jeon Jungkook
FanfictionEu sou o filho dá patroa e ela a filha dá emprega,eu gostava dela e ela correspondia mas aí é que tá, isso está certo? *Espero que gostem* "PLÁGIO É CRIME"