Chega de briga

5.5K 486 336
                                    

Professor Kim.Todos sabem que felizmente as férias estão chegando...mas antes disso tem as provas e trabalhos...irei passa um trabalho em duplas.-Uma pessoa levantou a mão.Sim?

Xxx.Podemos escolher nossas duplas?

Professor Kim.A senhorita acabou de me dar uma ideia...-Pegou uma caixa.venha aqui senhorita.-Chamou a garota.Pegue um número.

Xxx.17...

Professor Kim.Quem é o número 17 na chamada?.-Um menino levantou a mão.Ele será a sua dupla, lembrando se alguém tirar alguém que já foi sorteado, sortearemos novamente...Jiwoo porque não vem sortear um número agora?

Jiwoo.Eu?

Professor Kim.Sim venha.-Levantei do meu lugar.Vamos pegue um.-Estendeu a caixa.

Jiwoo.Pronto...-Entreguei a ele,nem vi o número.

Professor Kim.11...-Jungkook levantou a mão.Ah! que bom sua dupla é um conhecido, você já pode sentar.

            Seguir para o meu lugar e me sentei...Mas porque tinha que ser Jeon Jungkook.

(...)

Subin. Infelizmente peguei a patricinha da sala.-Sentou do meu lado no refeitório.

Taehyung.Que bom que eu peguei o Jimin,agora ele é todo meu...

Subin.Ya!!!Tae para...

Jimin.Não fique com ciúmes meu amor é só um trabalho.

Subin.Mas eu poderia ter tirado a sorte de jiwoo ou do Tae poderia ter pegado um de vocês...

Jiwoo.Não fique assim...Vamos coma.

Taehyung.E você Jungkook anda tão calado...

Jungkook.Eu...-Todos olharam para ele.

Jimin.Sim e muito calado.

Susy.Você está doente?.-Perguntou.

Jungkook.Não estou bem.

Taehyung.Pelo menos vocês dois moram na mesma casa e podem se ajudar o tempo todo.

Susy.Verdade podem colar lição um do outro...mas vocês​ andam tão distantes ultimamente.

Jimin.Vamos falem para gente, vocês brigaram?O que aconteceu?

-NADA.-Falamos juntos.

Susy.esse nada só confirmou que está acontecendo alguma coisa.

Taehyung.Foi aquele beijo que...

Jiwoo.Taehyung...

Susy.Que beijo?

            Jungkook levantou e veio até mim pegou em minha mão e me levou para longe dali...

Jiwoo.Você já pode me soltar.

Jungkook.O que faremos se eles perguntarem novamente?

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora