Seu olhar

3.6K 243 53
                                    

         Acordei meio da noite assustada,ao olhar para o lado vi Jungkook que estava em um sono profundo.Sorri ao ver seus olhos se mexendo fechados sabia que estava sonhando,creio muito iludida que comigo.

          Antes de levantar o enrolei no lençol e saí indo ao banheiro.Entrei no box e deixei que a água morna caísse sobre mim.Fazia uns 5 minutos que eu estava alí, desliguei o chuveiro e saí acabei esquecendo de pegar a toalha que estava do lado da cama aonde eu a deixei.

Jungkook.Jiwoo...-Meu corpo tremeu um pouco por ouvi sua voz.Olhei para o mesmo que estava completamente nu em minha frente.

          Só vi o mesmo vindo em minha direção e me pegando no colo e me colocando suavemente em cima da pia gelada.Sua boca estava grudada com a minha ele foi tão rápido e ágil que demorei para processar o que estava acontecendo.

          Eu o sentir duro entre minhas pernas, então alí aconteceria um seguro round.Minha pele molhada encostava na sua que estava quente,eu sentia um arrepio da cabeça aos pés ao sentir ele me tocar com as suas grandes mãos.

           Então o mesmo me ergueu, colocando seu grande e valioso dentro de mim novamente.Pois é eu sei fazia pouco tempo que tinhas trepado em cima da cama e agora no banheiro.

           Foram tantas esperas por uma outra noite de sexo que a tentação de mais era preciso.

           Ele segurou no espelho e eu sobre a quina da pia.Os movimentos não demoraram para serem ouvidos,nossos corpos se batiam fazendo barulho aquilo era maravilhoso não vou negar...

Jiwoo.Jungkook...oh...-Eu tentava falar mas era impossível.

           Sua boca em meu pescoço me fazia cair em tentação.Em fração de segundos fui até a Lua e voltei,nos havíamos chegando no Clímax novamente juntos.

           Sentir seu sorriso de lado após repousa a cabeça em meu ombro.Depois de um tempo ele me tirou de cima da pia, sentir uma fraqueza e quase cair no chão.

Jungkook.Está tudo bem?.-Perguntou.

Jiwoo.Não sinto minhas pernas...

          Ele sorriu e me pegou no colo me colocando novamente na pia.Ligando a água quente, após cheia ele me levou para dentro da mesma,e Sim ele me deu um banho.Fazia carícias em mim e sorria safadamente.

          Após isso fui levada para cama pelo menos,que avisou que iria tomar o banho dele.Os lençóis estavam no chão suados e sujos,me cobria com o roupão e com um sorriso de orelha a orelha.

          Então é assim que uma mulher se sente amada.Quando seu homem te usa e te satisfaz desse modo.A imagem de Jungkook tomando banho era tentação para mim dava para se ver um pouco do pouco da vista, enquanto eu sorria meus olhos queriam se fechar então o deixei me levar para o paraíso dos sonhos.

          Nós tomávamos café, Jungkook tenta o mínimo não ficar sem graça após a noite de ontem.

Jungkook.Ei...a últimas torrada é minha!.-Falou ele.

Jiwoo.Perdeu...-peguei a torrada e sair correndo para cima da cama.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora