Aquele beijo...

7.2K 609 340
                                    

          Taehyung estava me beijando,mas como eu poderia corresponder se eu está pensando em outra pessoa.Diferente dele,Jungkook tinha uma boca mais macia e doce e intensa.Como assim dois beijos e eu já estudei o beijo do garoto...

Taehyung.Acho que fui muito precipitado.

Jiwoo.TaeTae Desculpa...

Taehyung.Hãm?

Jiwoo.Eu não sei o que esse beijo que dizer mas...

Taehyung.Você não gostou é isso?

Jiwoo.Não, é que...Eu só vejo você como um amigo.

Taehyung.Um amigo?

Jiwoo.Sim,por favor não fique magoado.

Taehyung.Não,tudo bem...Eu vou te levar para casa já está tarde.

           O caminho todo ele estava andando na minha frente e de cabeça baixa, presenciar aquilo me dava um aperto no coração.

Taehyung.Chegamos...

Jiwoo. Taehyung.

Taehyung.Jiwoo eu gosto de você.-Vindo dá boca dele parecia uma bomba sendo jogada em cima de mim.

Jiwoo.Me perdoe,mas eu não sinto o mesmo e gosto de você como um amigo...

Taehyung. Você e Jungkook... Você gosta dele?

Jiwoo.O que?

Taehyung.Ele gosta de você, certo?

Jiwoo.Como você...?

Taehyung.voltei e eu vi vocês saindo dá escola ontem,eu ouvi tudo.

Jiwoo.Tae...

Taehyung.Sabe o que ele disse pra mim esses dias...Quem seria o trouxa de gosta dá própria empregada,acha mesmo que ele gosta de você?.-Abaixei minha cabeça.

Jiwoo. Obrigado por hoje,eu me divertir muito.-Me curvei e sair.

Taehyung.Jiwoo...-Me virei para ele.Não esqueça que meus sentimentos por você são verdadeiros e eles estão abertos livremente para você.-Dei um sorriso forçado e continuei entrando na casa.

             Entrei na mesma dei de cara com Jungkook sentado no sofá.

Jungkook.Já voltou?

Jiwoo.Sim,foi muito divertido.

Jungkook.E o que fizeram?

Jiwoo. Você quer saber mesmo?...Ele me levou aquela Cafeteira de ontem e foi mais divertido com ele.

Jungkook.É mesmo?

Jiwoo.Sim...

Jungkook.Aconteceu mais alguma coisa?

Jiwoo.Se você está perguntando se Taehyung me beijou,sim ele me beijou não preciso contar detalhadamente né?

             Ele ficou parado alí no sofá como estatual,eu segui para o meu quarto.Depois de algum tempo a porta se abriu.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora