Nayo.Não tem como o professor Kim ser Gay Jiwoo...
Jiwoo.Mas eu tenho certeza que ele está perseguindo Jungkook na rua.
Nayo.E se os dois morarem no mesmo bairro?
Jiwoo.Eu morei durante 10 meses naquela casa não tem como eu nunca ter o visto pelas ruas.
Nayo.Fique tranquila, Jungkook não é gay você sabe disso.
Jiwoo.Eu sei mas o professor Kim é uma pessoa muito estranha é capaz de o agarrar na rua.
Nayo.deixa isso pra lá...Jungkook está muito triste, Yoongi o chamou para ir a uma festa mas ele negou, ele até me ligou meio preocupado para contar.
Jiwoo.Eu sou uma pessoa horrível.-Abaixei minha cabeça.
Nayo.É por causa do restaurante?
Jiwoo.Sim,ele falou que já era a terceira vez que ele me chama para passa um tempo juntos e eu estou sempre ocupada com o restaurante.
Nayo.Isso é verdade?.-Confirmei.Amiga até eu ficaria brava no lugar dele, qual é a namorada que não tem tempo para o namorado?
Jiwoo.Você está fazendo eu ficar mais mal ainda.
Nayo.Eu sou péssima com essas coisas, Desculpa amiga...sabe não vejo a hora de irmos embora para ver o Yoongi.
Jiwoo.Eu vou andar por ai.-Me levantei.
Eu sei que sou uma pessoa horrível.Me odeio por causa disso,eu poderia dar atenção a ele mas eu simplesmente insistir em da mais atenção a o restaurante.
Jimin.Maninha,por que está sozinha?Que cara é essa?
Jiwoo.Maninho me diga o que eu devo fazer? Jungkook está com raiva de mim agora e eu não sei o que fazer.
Jimin.É só você agradar ele que está tudo bem.
Jiwoo.Mas...
Jimin.Você não precisa ir ao restaurante hoje,vou no seu lugar.
Jiwoo.Sério você faria isso por mim?
Jimin.Não,na verdade nós dois temos que está lá pra ajudar.
Jiwoo.JIMIN!!.-Bati nele.
Jimin.Queria pode te ajudar mas está complicando até para mim.
Jiwoo.O que eu faço...
(...)
De noite*
Estava no restaurante que por sorte depois das 10 horas o movimento ficou tranquilo.
Jiwoo.Appa?...
Appa.Sim?
Jiwoo.O Senhor pode me dispensar mais cedo hoje?
Appa.Sim,mas não vai pra casa conosco?
Jiwoo.Vou ir visitar minha Omma Hoje,Tudo bem se eu dormir fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da empregada▪◻▪Jeon Jungkook
Hayran KurguEu sou o filho dá patroa e ela a filha dá emprega,eu gostava dela e ela correspondia mas aí é que tá, isso está certo? *Espero que gostem* "PLÁGIO É CRIME"