Temos que nos afastar...

6.1K 484 98
                                    

Fazia exatamente 3 dias que Jiwoo estava internada infelizmente descobriram que a mesma estava com uma infeção e desidratação.Ela parecia está tão bem,o que mais doía em mim é não poder ir até aquele hospital e ficar com ela.

Jungkook.Aonde vai Hyung?.-Perguntei ele parecia apressado.

JungHyun.Jiwoo ganhou alta vou busca ela e a Omma dela...Quer vim comigo?.

Jungkook.Não... é melhor não.

JungHyun.As coisas entre vocês parecem​ não está muito bem... Aconteceu algo?

Jungkook.Não,está tudo bem.

JungHyun.Então eu vou indo.-Seguiu para a saída.

Estava indo para meu quarto quando de repente a campainha tocou.

Jungkook.Hyung deve ter esquecido algo.-Fui até a porta e abrir.Yoongi?O que você está fazendo aqui?

Yoongi.Eu...Eu....Vim ver a Jiwoo ela está?Não achei ela na escola...

Jungkook.Ela infelizmente não está,bom você já pode ir embora.-Estava fechando a porta.

Yoongi.Jungkook espera,a partir de hoje vou seguir os conselhos de Jiwoo...Apenas me escute...Tudo o que aconteceu à meses atrás com a Mina foi sem querer...

Jungkook.Yoong...

Yoongi.Continue escutando...Eu não sabia mesmo que vocês ainda estavam juntos e foi tão de repente ela queria e eu também,e tudo simplesmente aconteceu,eu peço perdão mas o que me dói e você guarda rancor de mim e tipo tudo já aconteceu,hoje assim como você eu odeio ela, Jungkook vamos deixar isso para trás.

Jungkook.É só isso?

Yoongi.Sim...

Jungkook.Beleza você já pode ir embora...

Yoongi.Há mais alguma coisa te incomodando?

Jungkook.Sim, você...-Respirei. Porque fica indo atrás de Jiwoo?

Yoongi.Ela é uma boa pessoa e...- interrompi.

Jungkook.Porque chamou ela para conversar na festa? Porque a chamou?

Yoongi.Ei! Calma...Chamei ela para conversar sobre nós dois,e eu não fico atrás dela apenas vou até ela para saber se ela está bem como um amigo...

Jungkook.Você não tinha segundas intenções iguais a dá outra festa?

Yoongi.O que aconteceu naquela festa foi que eu apenas queria que a Jiwoo ficasse do meu lado para Mina nem se quer se aproximar de mim.

Jungkook.É só?

Yoongi.Quer mais provas?...Fiquei com uma pessoa ontem na festa e pode ter certeza que não foi a Jiwoo.

Jungkook.É claro que não foi com ela, provavelmente ela deve ter sofrido tanto aquele dia...-Falei baixo.

Yoongi.Falou alguma coisa?

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora