Está tudo bem...

4K 384 103
                                    

Jungkook*

              Acordei com o sol em minha cara,me sentei e tente absorver o que tinha acontecido.Foi aí que tudo veio átona,tudo o que aconteceu ontem.

Jungkook.Jiwoo...

              Me levantei e a procurei pelo quarto mas ela não estava,fui até o outro quarto abrir a porta e vi jimin e Subin dormindo fechei a porta e desci as escadas.Ouvi alguns barulhos vindo da cozinha.Era ela... Vagarosamente me aproximei dela a abraçando por trás.

Jiwoo.Você acordou... está melhor?-Ela pergunto.ei...responda...

Jungkook.Me desculpe...

Jiwoo.Porque está me pedindo desculpas?

Jungkook.Eu...

Jiwoo.Esta tudo bem...-Me impediu de continuar.

Jungkook.Ela falou que tinha visto você com outro e eu acreditei...

Jiwoo.Ela falou isso para você.-Confirmei.

Jungkook.desculpa...

Jiwoo. Não peça,a culpa foi minha de ter deixado você sozinho.

Jungkook.Ela me...

Jiwoo.Não vamos mas falar sobre isso.-Ela se virou e continuou o que estava fazendo.

             Me sentei na cadeira mais próxima e olhava cada movimento que a mesma fazia.

Jiwoo.Prove isso...-Veio com um pouco de kimchi para mim provar.

Jungkook.Está muito bom.

Jiwoo.Que bom que gostou.

Jungkook.Porque está fazendo comida tão cedo?

Jiwoo.Vamos fazer um piquenique...

Jungkook.Vamos?

Jiwoo.Sim, apenas eu e você.

Jungkook.mas amor temos que ajudar a empacotar as coisas voltaremos amanhã...

Jiwoo.Eu já falei com Jimin e Subin eles falaram que não havia nenhum problema, você não quer ir?

Jungkook.Eu quero ir.

Jiwoo.Então vá se arrumar.-Pediu.

             Mesmo que Jiwoo que falasse que estava bem dava para ver no olhos dela que ela não estava.

(...)

Jiwoo.É alí, depois da cachoeira.-aprontou para uma pequena montanha.

Jungkook.O ar daqui é tão fresco.-Respirei fundo.

Jiwoo.Eu vinha aqui com minha Vó,ela me trazia sempre nas férias de verão.

Jungkook.Você quase nunca fala de sua vó...

Jiwoo.Ela era como minha Omma, só que minha vó era menos rigorosa.-Ela riu levemente.Eu agradeço muito a minha por ter me criado...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora