Na estrada.

5.2K 442 358
                                    

          Sentia uma sensação muito boa de ser acariciada, não queria abrir os olhos só queria ficar alí.

Jungkook.Jiwoo...acorde.-Falava baixinho no meu ouvido.

Jiwoo.Você realmente adora acabar comigo né jungkook.-Falei o mesmo riu.Que horas já são?

Jungkook.São 6 da manhã...

Jiwoo.Cadê a Subin?

Jungkook.Foi para o meu quarto atrás de Jimin...bom levante iremos sair daqui a uma hora.

Jiwoo.Espere só mais um pouco.-Me espreguiçei.

Jungkook.Tão linda com essa cara de sono.

Jiwoo.Para...-Joguei a almofada nele.

Omma.Jiwoo?.-Olhei para porta,na mesma hora eu e jungkook nos olhamos.Temos que ter uma conversinha antes de você ir...

Jiwoo.Conversinha??...

Jungkook.É...vou termina de arrumar algumas coisas.-Saiu do quarto.

Omma.Tem certeza que você quer ir nessa viagem?E ainda voltar para Busan...

Jiwoo.Omma será apenas duas semanas e eu vou está com os meus amigos...

Omma.Mas o dia...

Jiwoo.Não fale desse dia,por favor...

Omma.Mas Jiwoo...

Jiwoo.Por favor Omma.

Omma.Tudo bem,mas pelo menos tente se divertir, esqueça o que aconteceu no passado.-Afirmei com a cabeça.

Jiwoo.Vou tomar banho.-Me levantei.

Omma.Pode ir vou separar uma roupa para você.

Jiwoo.Ok...-Fui até a porta do banheiro.Omma...-Ela olhou.Eu te amo.-Fiz um coração.

Omma.Eu também, agora vá logo tomar banho ou vai acabar atrasando eles.-Entrei no banheiro.

(...)

Omma.Por favor cuidem um dos outros, meninos cuidem delas.

Jiwoo.Omma podemos nos virar sozinhas...

Sra.Jeon.Então por favor meninas cuidem dessas crianças.-Direcionava a Jungkook e Jimin.

Subin.Cuidaremos deles...

Junghyun.Colocaram gasolina no carro?

Jimin.O tanque está cheio,bom vamos meninas?

Jiwoo.Oh vamos...Tchau omma.-Abracei.

Omma.Muito cuidado e se divirtam.

Jiwoo.Ok...ah já ia esquecendo seu abraço.-Abracei Sra.Jeon.

Sra.Jeon.Oh!.-Ficou meio surpresa.

Jiwoo.Se cuidem vocês duas também.-Dei um tchauzinho e entrei no carro.

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora