Abrir meus olhos e vi o quarto que eu estava morrendo de saudades de levantar e abrir a janela,fiz o mesmo que eu pensava.O ar da cidade de Seul me exaltava e me deixa com uma felicidade imensa.Ouvi a porta bater e rapidamente a abrir.
Jiwoo.Sabia que era você.-Puxei o mesmo para dentro e tranquei a porta.
Jungkook.É difícil acorda sem você do lado.-Se sentou na cama.
Jiwoo.Mas teremos que nos acostumar novamente com essa distância de quartos.
Jungkook.Vai ser um pouco difícil para mim.
Jiwoo.Acredite para mim também...
Jungkook.Taehyung marcou um encontro de amigos hoje.
Jiwoo.Eu sei,nós vamos com certeza.
Jungkook.Sim...-Nos olhamos por um tempo.Ah Não dá!!!!.-Me puxou para um beijo.
Jungkook como sempre tinha aquele "delicado" jeito de me beijar, quando ele passa a sua mão levemente na minha nuca do jeito que só ele sabe,me deixa louca.
Jiwoo.Você não deveria fazer isso...-Parei o beijo.Você sabe quando faz isso não consigo me conter.
Jungkook.Esse é meu objetivo...
Jiwoo.Você é não nada santo né Jungkook.
Jungkook.Quando estou com você não...-Rimos,passei a mão levemente em seu cabelo.
Jiwoo.Eu te amo...
Jungkook.Eu te amo...-Ele passou a mão em meu rosto.
Dessa vez eu que comecei o beijo, o beijei calmamente e desejado naquele momento.Sua mão levemente apertou minha coxa,o deitei na cama sem parar o beijo e fiquei o cima do mesmo, ele pressionava minha intimidade sobre seu membro dava para perceber sua vontade de fazer o que tanto queria... Alguém bateu na porta.
Jiwoo.Tem alguém na porta.-Falei baixinho.
Jungkook.E agora?...
Jiwoo.Shiiii...
Baterão na porta novamente.
Junghyun.Jiwoo?...-dava para se ouvir a voz dele me chamando.
Jungkook.O que hyung quer?-Falou baixo.
Jiwoo.Eu não sei...vai para o armário.
Jungkook.Que?
Jiwoo.Se esconde no armário, rápido.-fiz o mesmo fazer isso.Já vai...-abrir a porta.Sim?
JungHyun.Você viu o Jungkook por aí?
Jiwoo.Não...
JungHyun.estranho,bom posso entrar?
Jiwoo.Agora?
JungHyun.Sim...tenho algo para te falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da empregada▪◻▪Jeon Jungkook
FanficEu sou o filho dá patroa e ela a filha dá emprega,eu gostava dela e ela correspondia mas aí é que tá, isso está certo? *Espero que gostem* "PLÁGIO É CRIME"