Ele é meu...

4.1K 383 153
                                    

            Acordei e vi Jungkook do meu lado,com cuidado me levantei olhei no relógio já se passavam das 10 da manhã, não queria acorda ele mas era preciso.

Jiwoo.Kookie...-O chamei.

Jungkook.Já é de manhã?

Jiwoo.Sim,temos que levantar se não vamos perder tempo aqui nesse quarto.

Jungkook.Mesmo que estejamos nesse quarto,meu tempo sempre será preciso se eu estiver com você.-Rir.

Jiwoo. Não é por causa de belas palavras que eu vou Seder novamente.

Jungkook.Jiwoo...

Jiwoo.Vamos levantar.

Jungkook.Também vou fazer greve quero ver como você vai ficar...-Ele se levantou e saiu andando.

Jiwoo.Kookie você está bravo comigo?.-Perguntei o abraçando por trás.

Jungkook.O que você acha?

Jiwoo.Amor...

Jungkook.Eu não estou bravo... só desapontado.

Jiwoo. desculpa.-Falei, piscando meus olhos.

Jungkook.Não adianta ser fofa, também não vou seder tão fácil a você.

Jiwoo.Nossa...

(...)

Subin.Por que jungkook está tão estranho?... Vocês ainda estão brigados?

Jiwoo.Ele está fazendo greve...

Subin.Greve?...

Jiwoo.Amiga me fala uma coisa você e Jimin fazem sexo com muita frequência?

Subin.Oi?...Perai ele está fazendo greve de Sexo?

Jiwoo.Sim, porque eu falei para ele que não queria transar.

Subin.E você não quis transar com ele por que?

Jiwoo.Acabamos de nos reconciliar, depois da briga por causa da prima dele e eu também não queria ser tão fácil.

Subin.Hmm... só fez isso porque não queria seder tão fácil a ele.

Jiwoo.Exatamente,mas não queria que ele ficasse assim comigo.

Subin.amiga o que você quer que eu fale para você?

Jiwoo.Não sei...

Subin.Vai ter uma hora que nem você vai aguentar de tanto desejo por ele.

Jiwoo.Eu sei...

Subin.Por um tempo continue se fazendo de difícil,vai tem uma hora que tanto você quanto ele vão seder...

Jimin.Vocês vão ficar aí falando ou vão ajudar a empacotar essas caixas?.-Apareceu na porta.

Jiwoo.Já estamos indo...

A Filha da empregada▪◻▪Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora